Criatividade é a palavra chave para enfrentar a crise econômica



Gerenciar um negócio requer cada vez mais força de vontade e especialização. E quando o assunto é dar início a uma nova empresa? Crise financeira, recessão econômica e competitividade são as maiores dificuldades do cenário atual. O segredo é saber o que você quer fazer para conseguir se destacar no ramo que escolher.

Diante de tantas pessoas que fazem tudo igual, quando você pensa em fazer algo diferente, o resultado é certo: sucesso! É possível começar um negócio em tempos de crise financeira com um investimento inicial no valor de 40,00 reais?  Só mesmo com muita criatividade para driblar esse cenário econômico tão desgastado. E há quem saiba lidar com maestria a situação, passando por cima de todas as dificuldades.

É o caso do casal Matheus (27) e Rosângela (27), que ao passar por suas respectivas demissões, decidiram procurar uma forma alternativa para o próprio sustento. Rosana, formada em Letras e Matheus, formado em Design, estavam com poucas opções para um trabalho cujo retorno financeiro fosse imediato.

Unindo a função social, sustentabilidade e uma forma rentável para trabalhar, surgiu então a empresa “Sanduba Natural”, em que o próprio casal faz todo processo de produção, empacotamento e entrega de sanduíches naturais. Para cada dia, o sanduíche é fabricado com um sabor diferente, despertando assim o interesse dos clientes.


O segredo do Sanduba Natural está não só no produto como também no atendimento. A empresa entrega os sanduíches a cada cliente no Centro de Juazeiro do Norte, podendo também receber encomendas, satisfazendo ainda mais a sua freguesia.

SERVIÇO

Sanduba Natural: (88) 99742.2177 – (88) 98882.1839
Assessoria: Aline Campos (88)99713.1602
Fabiano Freitas (88) 99989.8188

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem