Termina segunda-feira prazo para quitar o IPTU/2016 em Juazeiro com 20% de desconto


A Secretária de Gestão de Juazeiro do Norte, Raimunda Zarele, lembrou que o prazo para pagar o IPTU integral com 20% de desconto termina nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro. Ela observou que o dono de imóvel que ainda não recebeu o seu boleto em casa pode recorrer ao site da prefeitura e imprimi-lo, a fim de não perder a chance de quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano com essa redução considerável. O documento está disponível no link "serviços" do site www.juazeiro.ce.gov.br
Segundo ela, a localização cartográfica e o número de inscrição solicitados podem ser vistos no boleto do IPTU do ano passado. Zarele citou ainda outras opções de pagamento no caso com 10% de desconto até o dia 31 de março ou com apenas 5% de desconto até o dia 30 de abril. De acordo com a secretária, se for o caso, o contribuinte pode pagar ainda em oito parcelas iguais, mensais e sucessivas respeitando o valor mínimo de R$ 60,00 por parcela, sendo que a primeira deve ser paga até segunda-feira, dia 29 de fevereiro.
Para Zarele, a expectativa é positiva e a mesma promete informar, na próxima semana, os valores arrecadados com o pagamento do IPTU mediante o desconto de 20% somando com a primeira parcela dos que optaram quitar o imposto em oito vezes. Ela disse que muitos contribuintes já vem pagando desde o início do mês diretamente na prefeitura, lotéricas ou bancos. A secretária observou que o tributo municipal tem o poder de retornar mais rapidamente em obras e ações sociais em favor, principalmente dos mais carentes.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem