Transporte universitário em Caririaçu



No sábado (13), o prefeito de João Marcos renovou compromisso com os universitário e com estudantes que precisam do transporte público diariamente para se deslocar até Juazeiro e Crato. "Apesar de toda a crise, vamos continuar transportando os universitários de Caririaçu gratuitamente, pois cremos que é em tempos como esses que temos que priorizar a educação", disse João Marcos.

Estiveram presentes no encontro, a Secretária de Educação, Onasses Viana, a Secretária-adjunta de Educação, Maria Menezes Ricarte, o Secretário de Finanças, José Vilar, a Secretária de Cultura, Wiliana Morais e o Vereador Rinaldo Freitas.

Os motoristas também compareceram ao evento que serviu como momento de esclarecimento, onde a secretária Onasses, trouxe um apanhado de informações jurídicas, econômicas e organizacionais de modo a deixar claro o caráter autônomo com o qual a atual administração municipal decidiu oferecer o transporte aos estudantes de nível superior.

Onasses, também, apresentou um modelo de identificação dos passageiros que deverá ser implantado em breve, garantindo mais segurança e organização. O gestor municipal, em sua fala, agradeceu aos presentes e declarou que o apoio aos universitários tem sido uma prioridade desde o início de sua administração, pois entende que cada vez mais a qualificação acadêmica é essencial para a ascensão profissional em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo.

Fonte: Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem