Header ads

ads

» » » » CONFIRA O RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE



Novela da Globo

MALHAÇÃO
Uodson se explica para Alina, que exige que o noivo encontre a aliança. Rodrigo comenta com Luciana que deseja descobrir por que Samurai está tentando se aproximar dele. O padre repreende Uodson e Alina e afirma que não realizará a cerimônia de casamento deles. Reginaldo revela a Jorge que era viciado em jogo de cartas. Luciana incentiva Alina a fazer as pazes com Uodson. Flávia percebe que Roger a está seguindo. Uodson insiste para que o padre celebre o casamento com Alina. Rodrigo corre perigo durante a escalada com Samurai.

ÊTA MUNDO BOM

Maria divide com Quitéria sua desconfiança com Ernesto. Zé dos Porcos declara a Josias seu amor por Mafalda. Eponina e Mafalda escondem o anel de Cunegundes. Romeu afirma a Pancrácio e Olga que jamais voltará à fazenda. Paulina se surpreende com a visita de Sarita, que lhe pede um emprego no dancing. Candinho descobre que Pirulito chantageava Osório e repreende o menino. Camélia exige que Osório e Gerusa fiquem noivos. Sarita dança com Romeu e o beija. Romeu e Mafalda pensam um no outro. Dita revela que está grávida de Quincas e Manuela enfrenta Cunegundes. Anastácia vê seu medalhão e acredita que Ernesto é seu filho.

TOTALMENTE DEMAIS

Gilda descobre que Dino que colocou Eliza na cadeia e está chantageando a filha. Fabinho conta a Cassandra que Eliza é sua irmã. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam e a arma acaba disparando.

VELHO CHICO

Padre Romão conversa com Eulália sobre a morte de Capitão Rosa. Afrânio e Clemente comemoram a boa safra de algodão da fazenda. Leonor entra em trabalho de parto. Coronel Salgado tenta convencer Eulália a vender seu algodão para Afrânio, mas Belmiro defende a patroa. Encarnação desconfia de que o bebê de Leonor não seja filho de Afrânio. Leonor sofre durante o parto. Encarnação se decepciona ao constatar que o bebê é uma menina. Afrânio comemora o nascimento de sua filha. No bar de Chico Criatura, todos questionam a paternidade de Tereza.



Novela do SBT

CUIDADO COM O ANJO

O médico diz a João Miguel que Malú corre o risco de morrer ou  de ficar com uma lesão cerebral. Casualmente, Patrício fica sabendo do acidente e, consternado, visita a filha no hospital. João Miguel responsabiliza Amador pelo acidente, mas Ana Júlia garante que alguém trocou as balas do revólver propositalmente e Patrício decide informar a polícia. Branca avisa Omar sobre o acidente e os dois se encontram no hospital. Malú sofre uma hemorragia cerebral. Os médicos comunicam a Patrício e João Miguel que precisam operá-la imediatamente e dizem que são poucas as chances de sobrevivência. Patrício autoriza a cirurgia, mas Omar se opõe e afirma que se ela se salvar ficará paralítica. Cecília se desespera ao receber a notícia e Estefânia torce para que ela morra. Malú delira e chama pelo filho. João Miguel pede a padre Anselmo que leve a criança até o hospital. Malú tem uma pequena reação ao sentir a presença da mãe, mas logo perde a consciência. Malú se despede do filho dizendo a ele que vai morrer e, em seguida, pede a mãe que cuide dele com muito amor. Amador questiona Ana Júlia sobre a substituição das balas do revólver e a responsabiliza pelo acidente. Os médicos começam a delicada cirurgia em Malú. Patrício leva Cecília, Candelária e o neto para sua casa. Desesperado, João Miguel se pergunta se tomaram a decisão correta. Cecília e Candelária conversam sobre a vida difícil de Malú e sofrem pensando que ela pode morrer.

TERESA

Mariano encontra Nico do lado de fora de sua casa e lhe dá um soco, ameaçando o mandar para a cadeia. Nico responde que se ele o fizer, sua namorada sofrerá as consequências. Mariano o adverte que se ele tocar em Aurora, o matará. Fernando, furioso, diz a Teresa que Arthur o alertou que ela poderia ser infiel a ele. Teresa responde que Arthur disse isso, pois está doido com o fim do relacionamento, mas caso Fernando não confie nela, é melhor nem começarem a se relacionar. Rubens acusa Esperança, dizendo que vão lhe dar uma prova de que seu bebê está vivo, mas que nem Renan nem Teresa devem saber disso. Teresa descobre, por Esperança, que Rubens e Genoveva são amantes há muito tempo. Nico ameaça Rubens com uma arma porque ele se nega a pagar uma dívida. Genoveva golpeia Nico na cabeça e, com a força do golpe e da queda, Nico morre. Oriana diz a Fernando que não perdeu a esperança de que ele reconsidere seu relacionamento com Teresa. Fernando responde que Oriana perde seu tempo, pois se casará com Teresa assim que ela se divorciar. Oriana então implora para que o filho ao menos case sob o regime de separação de bens. Luisa decide ir a Espanha para tentar refazer sua vida. Teresa vê quando Rubens e Genoveva atiram o corpo de Nico em uma vala. Regina sofre mais uma de suas crises quando Teresa a diz que Fernando não se casou com Luisa porque se apaixonou por ela. Arthur se desculpa com Lucia por tê-la beijado e garante que vai maneirar na bebida. Lucia diz para Arthur não se preocupar, pois sabe da situação que ele está passando, que são adultos e não vai cobrá-lo de nada. Fernando tenta agredir Mariano. Fernando diz a Teresa que não quer mais nenhum contato entre ela e Mariano. Roberto procura Arthur para que ele o ajude a adotar um bebê. Esperança diz a Rubens que ambos só farão planos quando ela tiver Rodrigo com ela.

MEU CORAÇÃO É TEU

Ana segue sentindo Fernando ausente, distante e em certo ponto até indiferente. Ana tenta falar com Nando, eles trocam algumas palavras mas isso só colabora para que ela fique ainda mais intrigada. Fernando propõe formalmente casamento a Isabela, que fica como se não coubesse em sí de felicidade. Fanny descobre um mundo novo quando Leon a faz subir em um transporte público. Fernando conta para Nicolas de sua intenção de se casar com Isabela, porém ele se confunde e entende que o filho se casará com Ana. A noticia do “casamento” de Ana e Fernando corre feito pólvora, quando as crianças descobrem ficam extremamentes felizes. As meninas agarram Ana, pois acreditam que naquela noite Fernando a pedirá em casamento. Elas a maqueiam, penteiam e vestem de forma glamurosa, sem imaginar que o pedido será feito á Isabela, e uma grande decepção as esperam. Fernando tem algo muito importante para dizer a Ana, que, inocentemente, espera que ele a pedirá em casamento. Ao escutar Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar lhe o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda desolada pelas ruas. Fernando chega á mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer lhe que Ana acreditava que seria ela a pedida em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta.

CUMPLICES DE UM RESGATE

Padre Augusto vai até a casa de Marta e pede para que ela revele a verdade para Rebeca. Nair vai falar com o pastor que os fiéis estão indo para a igreja católica, pois o padre está chamando atenção pelas músicas de louvor que começou a cantar nas missas. Regina entra na casa de Manuela e ameaça Isabela. Fausto mexe na bolsa de Helena para pegar o cartão de crédito da mulher e tirar fotografias. Rebeca encontra uma boneca de voodu de Isabela. A boneca foi jogada na casa por Regina. Rebeca fica desesperada e chama Nina. Regina se depara com Marina no vilarejo, que finge ter perdido a memória e não lembrar nada do passado. Dinho fica chateado com a notícia de que Helena está namorando. O pastor vai até à igreja católica e escuta o louvor do padre. O padre diz para o pastor voltar quando quiser e o pastor retribui o convite. Rebeca questiona ‘Manuela’ sobre a boneca de voodu. Isabela diz que foi uma brincadeira de péssimo gosto de Omar.

Novela da BAND

FATMAGÜL

Com inveja, Mukaddes quebra o porta-retrato do casamento. Selim surpreende Aice na praia e pede ajuda para continuar fugindo. Mukaddes se irrita com a vizinha do novo apartamento. Resat, Perihan e Hilmiye se abrigam na casa de Yadgar, a ex-empregada. Durante uma visita, Erdogan entrega uma carta de confissão à mãe.

RECORD

SANSAO E DALILA

Sansão se despede de todos no povoado. Quando ele vai sair, Zilá o chama e o abençoa antes de sua partida. Abbas está satisfeito diante de Inarus. O exército que consegue reunir cresce mais a cada dia que passa. Os homens planejam ataque a todos os povoados hebreus à procura de Sansão. Sansão está dormindo na fenda de uma rocha no pé de uma montanha. Ele desperta e vê o Andarilho que o convida para ir até o povoado próximo. Sansão se nega a ir, pois decide conquistar a confiança do povo antes de se revelar. Aron se alarma ao ver o hebreu que não o avista. Yunet e as cortesãs estão ensaiando para seu número. Jana entra correndo na sala e diz que Inarus está chamando Myra. Dalila chega até a casa de Jana e fica feliz ao ver a saúde de Cário. Ela diz para Aliã que fez as pazes com sua mãe. O jardineiro avisa para Dalila que os príncipes filisteus já estão na cidade. Abbas fica alarmado diante de Aron ao saber da localização de Sansão. Sansão ajuda os moradores do povoado em suas atividades. Abbas ordena que o exército seja convocado para ir atrás do hebreu. Myra está diante de Inarus que está irritado com a demora de Dalila. Quando ele pensa na possibilidade da fuga de sua protegida, Dalila entra. Ela vai beijar o soberano, mas Abbas chega e anuncia que encontraram Sansão. Abbas marcha à frente do exército de mais de mil homens. Alguns homens de Judá avistam, ao longe, a chegada do exército.



*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply