Horóscopo do Dia 28



ÁRIES
Você começa a semana com pique total para encarar os estudos. Tudo o que puder aprender será bem-vindo! Trabalhar em grupo também fica mais fácil, especialmente se usar o bom humor. Com quem ama, sair da rotina será a melhor pedida. Cor: marinho.

TOURO
Nesta segunda, encarar mudanças e testar novos caminhos não será tão difícil. Aproveite para quebrar um padrão ou sair da sua zona de conforto. Seu lado sensual fica ainda mais forte e deve movimentar a vida íntima com a cara-metade. Cor: rosa.

GÊMEOS
Agir em equipe será o segredo do sucesso. Se já vinha pensando em uma parceria, ou mesmo sociedade, vá em frente. Mas preste atenção na concorrência, que tem tudo para crescer. A vida amorosa ganha um reforço dos astros! Cor: lilás.

CÂNCER
Aproveite para cuidar das tarefas mais chatas e complicadas, que devem fluir bem, ainda que exijam um pouco mais de empenho e dedicação da sua parte. Pode ter que fazer algumas concessões para manter a harmonia com o par. Cor: chumbo.

LEÃO
Com a Lua em seu paraíso astral, tudo vai fluir bem! Conte com a sorte e aproveite para fazer uma fezinha. Quem trabalha com entretenimento, tem mais chance de se destacar. Uma paixão à distância conta com a bênção dos astros. Cor: vermelho.

VIRGEM
Assuntos domésticos podem exigir cuidados logo cedo. Mas você vai encarar tudo numa boa! Quem lida com produtos ou serviços voltados para o lar terá mais chance de se destacar. Pode reatar com um ex-amor. Cor: laranja.

LIBRA
Bom dia para trocar ideias, mostrar o que pensa e ouvir novas opiniões. Você vai se destacar cuidando de assuntos que exigem raciocínio rápido ou envio e recebimento de dados. Olhe mais ao seu redor, se anda procurando um novo amor. Cor: prata.

ESCORPIÃO
Você inicia a semana com concentração de sobra para cuidar das finanças. Vale a pena colocar as contas na ponta do lápis e pensar duas vezes antes de gastar. A paquera pode deixar a desejar, mas não desanime. Cor: ouro.

SAGITÁRIO
Com a Lua em seu signo, você vai esbanjar energia. Não terá dificuldade para explorar seus pontos fortes e correr atrás de interesses pessoais. Os astros trazem novidades e movimentam a vida amorosa, seja na conquista ou com a sua alma gêmea. Cor: cinza.

CAPRICÓRNIO
Vale a pena diminuir o ritmo e agir com cautela para evitar problemas. Ouça seu sexto sentido e não confie demais nas pessoas, pois alguém talvez tente sabotar os seus planos. O desejo de viver um caso proibido pode se tornar mais intenso. Cor: marinho.

AQUÁRIO
Inicie a semana correndo atrás dos seus sonhos, por mais distantes que eles estejam. Saia da sua zona de conforto e conte com o conselho ou ajuda de um amigo, se for preciso. No romance, companheirismo e carinho estão em alta. Cor: verde.

PEIXES
Bom momento para colocar em prática novas ideias e traçar planos a longo prazo. Vale a pena lutar pelo reconhecimento profissional e batalhar por um cargo melhor remunerado. Você e a cara-metade podem realizar um sonho de consumo juntos. Cor: lilás.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem