HORÓSCOPO DO DIA 29/03/2016



ARIES
A Lua entra em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno indicando um dia em que você estará mais voltado para questões internacionais. Um projeto que envolve pessoas e empresas estrangeiras, pode ser o carro chefe deste dia. Uma mudança de país, estudos no estrangeiro, também são pontos a serem observados.

TOURO
A Lua em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para suas emoções. Você pode sentir-se mais sensível e, de certa forma, com uma certa opressão no peito. Procure respeitar seu estado de espírito. Distancie-se de pessoas desagradáveis e medite.

GEMEOS
A Lua em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno indicando um dia de maior envolvimento com questões que envolvem seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Uma sociedade, que vem sedo negociada há algumas semanas, pode indicar a necessidade de reavaliação. Mantenha a paciência e tolerância neste dia.

CANCER
A Lua em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno indicando um dia de intensidade e possíveis dificuldades, especialmente no trabalho. Um projeto pode precisar de revisão. Seu campo de energias pode estar mais fragilizado e sua saúde ressentir neste dia. Se puder, tire o dia para cuidar de si mesmo.

LEÃO
A Lua em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno indicando um dia socialmente difícil, pois você estará mais fechado e até mau humorado durante todo dia. Deve tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levar à agressividade, especialmente em um romance. Respeite-se e se puder, fique só neste dia.

VIRGEM
A Lua em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno deixando você com a sensibilidade à flor da pele e necessidade de estar mais perto dos seus. Você estará mais voltado para sua vida doméstica e pode ser obrigado a enfrentar alguns problemas nela. Um de seus pais, pode estar mais fragilizado e precisar de sua companhia.

LIBRA
A Lua em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno deixando você mais calado e distante das atividades sociais. É possível que você esteja preocupado com um acordo ou um contrato, que deve ser assinado nos próximos dias. Procure não se deixar levar pelo mal estar e pessimismo deste dia. Medite e deixe o dia passar.

ESCORPIÃO
A Lua em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno indicando um dia de preocupações e possíveis enfrentamentos de problemas, relacionados à sua vida material e financeira. É possível que você seja obrigado a discutir sobre um acordo financeiro ou que um pagamento atrase. Procure manter a calma e o equilíbrio.

SAGITARIO
A Lua em seu signo, se une a Marte e caminha na direção de Saturno indicando um dia mais pesado, em que você pode estar mais voltado para si mesmo, tentando entender uma situação delicada ou mesmo os próximos passos que deve dar em sua vida, pessoal ou profissional. Procure relaxar e não se deixar levar pelo pessimismo.

CAPRICORNIO
A Lua em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno deixando você mais fechado e voltado para o seu mundo emocional. Sua sensibilidade pode estar à flor da pele e, por esse motivo, você deve preservar-se de pessoas e ambientes negativos. Medite. O dia é bom também para o planejamento de projetos.

AQUARIO
A Lua em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno indicando um dia de maior envolvimento com um trabalho em equipe. Uma equipe de trabalho, que você faz parte ou gerencia, pode precisar de um remanejamento. Você pode estar mais fechado e com uma forte necessidade de isolamento Respeite seu estado de espírito.

PEIXES
A Lua em Sagitário, se une a Marte e caminha na direção de Saturno indicando um dia de maior envolvimento com sua carreira e os projetos profissionais. Um projeto em andamento, pode precisar de revisão, para que possa ter continuidade. Uma promoção, esperada há algum tempo, pode ser adiada. Procure manter o equilíbrio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem