Horóscopo do dia



ÁRIES – Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, setores artístico e social. Lucros pelo esforço profissional e êxito social, também se apresentarão. Os resultados que você atingir serão conseguidos, se você parar de pensar somente neles.

TOURO – Não seja imprevidente. Poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. A lua em bom aspecto vai influir nos seus sentimentos. Não descuide da aparência. Período de inspiração literária e musical, mas será preciso ter muito cuidado com os impulsos momentâneos que poderão levá-lo a cometer alguns excessos de repercussão desfavorável.

GÊMEOS – Se agir corretamente terá grande expansão em todos os sentidos quer nos negócios, quer na vida social e profissional. Bom às investigações e as novas descobertas. Notícias negativas. Prenúncios de lucros reais em negócios que digam respeito ao luxo ou a algo que esteja ligado a sua própria vaidade.

CÂNCER – Excelente período aos novos empreendimentos e bons lucros na compra e venda de bens móveis e imóveis. Novas amizades poderão alertá-lo em algum sentido. Sucesso em diversões e na vida romântica. Indicações de muita atividade e inconstância neste dia.

LEÃO – Influência astral muito benéfica e renovação profissional e para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência em nosso meio.

VIRGEM – Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranquila e feliz em um futuro próximo, e o que lhe indica o fluxo astral deste período. Evite iniciar qualquer tipo de discussão, fuja de disputas e não se envolva em qualquer tipo de brigas verbais inúteis.

LIBRA – A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades financeiras, profissionais e familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar procurando a mais fácil solução e não conturbando tudo como é de seu costume. Mantenha a serenidade e se possível, procure isolar-se para reabastecer as suas energias.

ESCORPIÃO – Propício para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimentos. Boas chances no setor amoroso e da amizade. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional. Loteria favorecida.

SAGITÁRIO – Momento dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom período para a vida social. Sucesso para os artistas, funcionários, e viajantes deste signo. Controle contudo, a sua rebeldia, e não se exponha aos seus inimigos declarados.

CAPRICÓRNIO – No período há indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Momento muito bom para resolver problemas financeiros. Os seus sonhos se tornam mais práticos, sempre em conformidade com os seus projetos, e sobretudo em relação ao seu potencial financeiro.

AQUÁRIO – Período feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Todavia, não descuide da saúde.

PEIXES – Mantenha cautela diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Período excepcional para a vida amorosa e conjugal. Controle suas despesas domésticas. No amor, está na hora de você enxergar as coisas sem lentes cor de rosas. Haja no sentido de inibir as intransigências da pessoa amada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem