Horóscopo do Dia



Áries
Seu lado aventureiro vem à tona e pode apimentar o sábado. Sua intuição fica mais forte e pode se surpreender com o que vai descobrir. Será mais fácil abandonar um mau hábito e cuidar da saúde. Caso escondido com alguém cobiçado pode parecer uma tentação irresistível. Tudo bem no romance.

Touro
Se pensa em tentar algo novo ou se arriscar, melhor fazer isso sem chamar atenção. A relação com os amigos estará protegida -- viagem com a turma recebe ótimas energias. Aproxime-se das pessoas queridas. Suas chances de paquera vão crescer à noite: explore todo o seu charme.

Gêmeos
Bom dia para dar uma atenção especial à imagem que passa aos outros. Mudanças no visual podem render elogios. Na companhia dos amigos, vai se sentir mais à vontade. Talvez a paquera não traga muita novidade. Mas o romance ganha mais companheirismo, o que deve fortalecer a relação.

Câncer
Se tem uma tarefa pendente, melhor colocar logo as mãos na massa e terminar o que precisa ser feito. Depois, é só curtir o dia. Coloque o papo em dia com filhos ou crianças próximas. Viagem com a cara-metade ou um namorado tem tudo para deixar este sábado ainda melhor -- aproveite.

Leão
Sol e Marte se entendem no céu e favorecem planos de viagem, principalmente com os filhos. Mas uma viagem romântica também conta com a proteção dos astros. Também é um bom dia para quem planeja reformar a casa ou mudar de endereço. Namoro a distância pode aquecer seu coração.

Virgem
Logo cedo, vale a pena fazer algumas mudanças em casa. Aproveite para jogar fora tudo o que não usa mais -- organize o resto do seu jeito! Mais comunicativa e extrovertida, vai se divertir colocando o papo em dia com as pessoas queridas. Um bom papo vai encantar quem deseja.

Libra
Apesar do dia de folga, pode surgir um trabalho extra. Se está precisando de grana, não deixe a oportunidade passar em branco. Não vai faltar pique para cuidar de algumas coisas em casa. Mas é melhor manter segredo sobre as finanças. O diálogo será muito bem-vindo no romance.

Escorpião
Procure investir dinheiro para cuidar melhor da saúde e do corpo. Ótimas energias favorecem a diversão -- é hora de deixar as preocupações de lado. Entre em contato com os amigos. Os astros animam a paquera e pode se encantar com alguém que conhece há pouco tempo. Vida a dois animada.

Sagitário
Bom dia para relaxar, curtir seu cantinho e até se isolar um pouco, se estiver a fim. Mudanças sutis na aparência podem render elogios. Na companhia da família, relembrar bons momentos será agradável. Sol e Marte protegem a vida amorosa, além de aumentar seu charme. Paquera favorecida.

Capricórnio
Quem planeja uma viagem com os amigos pode contar com a bênção das estrelas. Mas, se não é o seu caso, reunião com a turma também será muito divertido, além de ajudar a colocar a conversa em dia. Espalhe charme por aí olhe mais ao redor, se está buscando um novo amor.

Aquário
Vale a pena se arriscar um pouquinho e fazer algumas mudanças no visual. Investir uma grana na sua imagem pode ser divertido, ainda mais se já vinha planejando essa despesa extra. Só evite comentar sobre suas finanças com qualquer um, ok? Diálogo e companheirismo em alta com o par.

Peixes
O dia começa numa boa na companhia dos amigos. Seu lado aventureiro está em alta e você vai aproveitar qualquer oportunidade de conhecer um lugar diferente ou fazer uma viagem. Se não der, ir às compras promete ser tão divertido quanto. Se tem compromisso, saia da rotina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem