CONFIRA O RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE



Novela da Globo

MALHAÇÃO

Jéssica convence Luciana a se divertir na festa. Marisa pede que Henrique guarde em segredo a revelação que fez. Roger vê Rodrigo com Flávia e promete se vingar do amigo. Samurai cobra a dívida de Filipe e Nanda pelo dano na moto. Roger desabafa com Luciana. Miguel e Ana discutem mais uma vez. Rodrigo visita Ciça e enfrenta Samurai. Tito conforta Luciana, que sofre por causa de Rodrigo. Roger arma para que Rodrigo veja Luciana e Tito juntos. Camila desconfia de que Henrique esteja guardando um segredo. Marisa revela a Márcia, Luiz e Camila que é soropositiva. Tito reencontra Ana.

ÊTA MUNDO BOM
Candinho e Anastácia se emocionam com o reencontro. Anastácia pede que Candinho, Pirulito e o burro Policarpo vão morar em sua casa. Camélia pede que Osório a acompanhe ao consultório de Lauro. Candinho se encanta com a mansão de Anastácia. Romeu descobre que Mafalda está em São Paulo. Cunegundes e Zé dos Porcos sentem falta de Eponina, Mafalda e Quincas. Sandra convence Anastácia a não acionar a polícia para prender Ernesto. Maria diz a Celso que acredita que o namorado seja cúmplice de Sandra em um plano para enganar Anastácia. Lauro revela a Filomena que ela está grávida. Ernesto ameaça Sandra para Paulina. Candinho reconhece Sandra e revela que a moça chegou a ver seu medalhão.

TOTALMENTE DEMAIS
Resumo não divulgada pela emissora.

VELHO CHICO
Bento e Padre Romão conversam sobre o rio São Francisco. Iolanda alerta a Afrânio que seu comportamento pode destruir sua família. Tereza tenta explicar seus planos a Afrânio, que ignora a filha. Piedade pede que Olívia não se afaste de Santo.

LIBERDADE LIBERDADE

Não há exibição de capitulo nas quartas-feiras.

Novela do SBT

A MENTIRA

Demétrio volta para falar com Verônica que, decepcionada, pergunta porque ele acreditou em tudo que seu primo disse se ela nunca lhe deu motivos para que ele pensasse mal dela. Depois, chorando, ela devolve o anel de noiva e diz que uma relação não pode existir sem confiança. Enquanto Verônica procura apoio em sua tia Letícia, Virgínia entra às escondidas no quarto dela e coloca no meio das suas roupas íntimas algumas cartas de Ricardo Prata. Nesse momento entra Teodoro, que insiste em saber o que ela está fazendo no quarto da prima. Como sempre, ela se sai bem. Teodoro e Sara estão preocupados com o desaparecimento do filho e Carlos, seu melhor amigo, se oferece para procurá-lo. A conversa que ouviu na biblioteca deu a Demétrio a certeza de que Verônica é realmente a mulher que seu irmão amou. Carlos encontra João, completamente bêbado, no bar do hotel onde Demétrio está hospedado e garante que não vai embora antes de falar com ele. Chega às mãos de Teodoro o suposto histórico clínico de Verônica. Ao perguntar a Virgínia o que ela sabe sobre o assunto, ela insiste em afirmar que soube da gravidez e do aborto porque a própria Verônica lhe contou. Demétrio chega ao hotel e enfrenta a fúria do João que ameaça agredi-lo e só não consegue graças à intervenção do seu amigo Carlos e da calma que Demétrio consegue manter em consideração à amizade que existe entre eles. Sozinho em seu quarto, Demétrio pensa como vai fazer para transformar a vida de Verônica num verdadeiro inferno. Enquanto isso Teodoro analisa mais uma vez o histórico médico e a data do aborto e chega à conclusão de que o filho que Verônica esperava não podia ser do Ricardo Prata.

CUIDADO COM O ANJO

Ana Júlia está convencida que João Miguel deixará de amar Malú por causa de sua cegueira e planeja conquistá-lo. Acreditando que Ana Júlia é sua amiga, Malú confessa que odeia João Miguel e o culpa por tudo que lhe aconteceu.  Rosa e Vicente tentam uma reconciliação. Para ganhar sua confiança. Ana Júlia ajuda João Miguel a entrar no quarto de Malú. Ele volta a dizer que a ama, mas Malú não acredita, diz que o odeia e o expulsa do quarto. João Miguel se recusa a sair, lhe dá um beijo e Malú corresponde. Ana Júlia tenta, em vão, impedir que Patrício entre no quarto da filha. Patrício flagra João Miguel beijando sua filha e os dois discutem. João Miguel tenta explicar que sempre amará Malú e que fará de tudo para encontrar a cura para sua cegueira. Patrício exige que ele se afaste para sempre de sua filha. Malú tenta acabar com a discussão dos dois e pede a João Miguel que não a procure mais. Ana Júlia tenta se transformar na confidente de João Miguel para ganhar sua confiança e conseguir que ele esqueça Malú definitivamente. Candelária comenta com Cecília que não confia em Ana Júlia. Malú conversa com o pai e admite que Ana Júlia lhe contou a verdade sobre sua cegueira. Patrício diz que sua única chance de recuperar a visão é se submetendo a uma cirurgia muito arriscada que pode ter consequências fatais. Malú diz ao pai que está disposta a correr todos os riscos para recuperar a visão. Patrício critica Ana Júlia por ter contado a verdade a Malú e por permitir que João Miguel entrasse em seu quarto. O médico diz a Patrício que dará alta a Malú por que já não há nada que possa ser feito por ela. Preocupado, ele sabe que a única opção para sua filha é submeter-se a uma arriscada cirurgia.

ABISMO DA PAIXÃO

Damião se desculpa com Elisa por tê-la feito acreditar que não a havia reconhecido. Ele diz que se enganou, mas jamais poderia esquecê-la. Ele ainda diz que ela está ainda mais bonita do que ele imaginava e a convida para passear pela praça. Carmen continua se justificando com Augusto. Augusto diz que não quer seus parentes de conversa com a família ou os amigos de Almerinda. Carmen pede que ele diga isso a Elisa, pois neste exato momento ela e Damião estão passeando pela praça. Carmen fala mal de Elisa diante de Dolores, que a defende dizendo que Elisa é uma mulher sensata e solteira, que não fica se encontrando com homens em lugares escondidos. Carmen, furiosa, diz a Dolores que ela não tem direito de se meter em sua vida, muito menos julgá-la. Dolores responde que Carmen precisa entender que Elisa não tem culpa que ela seja uma mulher amargurada. Damião esclarece a Elisa que quando chegou ficou distante porque acreditou que todos já o haviam esquecido. Ela responde que ela e Gael pensaram o mesmo quanto a eles, pois eles sempre o enviavam cartas e ele nunca as respondeu. Damião revela que nunca recebeu nada. Gael reclama, com ciúmes, por Elisa estar demonstrando tanto interesse por Damião. Elisa diz a Gael que ele não tem nenhum direito de dizer lhe com quem ela deve falar ou sair. Augusto proíbe Elisa de voltar a sair com Damião. Almerinda furiosa esbofeteia Elisa, e a diz que isso é para que entenda que não a quer ver nem perto de seu filho, quanto mais falando e saindo com ele. Elisa devolve a bofetada e diz a Almerinda que isso é para que ela aprenda a respeitá-la, pois já não é aquela criança que um dia ela agrediu. O Padre Lupe sorri quando Elisa conta que Almerinda a esbofeteou, mas ela devolveu a bofetada. Damião procura Elisa e ela, com receio, o diz que seria melhor não se verem mais, pois assim evitariam problemas. Ramiro pretende tirar Lucio da processadora. Ao vê-lo, começa a expulsá-lo aos empurrões. Ele se surpreende quando chega Damião e o adverte que, se fazer algo a Lucio, poderá se despedir no mesmo momento de sua processadora.

MEU CORAÇÃO É TEU

Jennifer diz a Johnny que pra ele não existe outra oportunidade com Ana, pois ela já está saindo com Diego Lascurain. Diego diz a Dorival que quer lhe pagar a dívida de Ana. Dorival responde que Ana tem sido uma mina de ouro para ele, de modo que não deixará que ela se afaste da “Chicago”. Henrique aparece no escritório de Fernando e trata Fanny com arrogância. Ana recebe um buquê de flores de Diego. Manuela diz a Ana que seguiu Bruno e viu que ele entrou em um lugar muito feio. Leon pensa que o melhor será contar de uma vez por todas a verdade a Fanny, antes que Tâmara o faça. Então Leon manda uma mensagem para o celular de Fanny e eles ficam de se encontrar mais tarde. Jennifer e Johnny vão ver Ricardo, amigo de Nicolas. Quando Bruno volta a mansão Manuela se assusta ao ver sangue em suas mãos, mas ele rapidamente esclarece que é apenas tinta vermelha. Ana, chateada, diz a Diego que já havia avisado que não quer que ele intrometa em nada que tiver a ver com dinheiro. Diego diz que só queria ajudá-la, mas de agora em diante não irá mais se meter em suas coisas. Fanny diz a seu pai que está desesperada porque não sabe o que está acontecendo com Leon. Fernando diz a Fanny que ama Ana, mas se casou com Isabela porque sua prioridade sempre serão seus filhos, e ela espera um filho dele.

CUMPLICES DE UM RESGATE

Clara e Luiz participam de um piquenique no campo organizado por Mateus e Dóris. As crianças vão até a apresentação na rádio. Helena avisa que não poderá ir com a banda. Dinho pega dinheiro de Meire, sem que ela saiba, para comprar uma mobilete nova para entregar para Navarro. A banda se apresenta na rádio, porém Isabela desafina e é ajudada pelos demais, que cantam em coro. No vilarejo, todos estranham ela desafinando na rádio. Luiz e Clara fazem as pazes e se beijam. Regina pede para a banda C1R fazer um pedido para doação de sangue. Arthur parabeniza Regina. Helena vê Manuela de longe, mas pensa ter sido apenas impressão sua. Regina esconde a menina. Na On-Enterprise, Safira está desatenta com os problemas sobre Priscila, mas ela insiste em manter segredo sobre ser mãe. Lurdinha vê Frederico conversando com Taísa e fica irritada. A recepcionista fala para o estilista que os dois andam muito amigos e que ela é interesseira. Frederico diz que ela está enganada, pois Taísa é muito boa. Dinho entrega uma mobilete nova para Navarro, que finge que quer uma moto nova e ameaça o porteiro. Meire descobre que seu dinheiro sumiu.

Novela da BAND

SILA

Boran deixa Sila sozinha depois de beijá-la. Sila pede para ver o quarto de Yezda, ex-mulher de Boran, e consegue as chaves. Boran flagra Sila mexendo nas coisas de Yezda e ela o acusa de amar o fantasma da falecida esposa.

RECORD

OS DEZ MANDAMENTOS

Resumo não divulgada pela emissora.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem