Horóscopo do dia 14 de abril de 2016



ÁRIES: Assim que você fizer tudo que precisa ser feito, os resultados serão imediatos, inclusive porque, de forma surpreendente, dessa vez as pessoas não atrasarão porque indolentes ou despreocupadas demais com o que acontece.
TOURO: A fluidez dos acontecimentos não pode ser interpretada como mero acaso, há algo acontecendo, algo maior que escapa ao entendimento, mas que isso não o torna menos real. O assunto, então, é aproveitar a onda e avançar.
GÊMEOS: Agora você poderá recuperar o fôlego e se sentir dentro de um ambiente seguro e acolhedor. Procure que isso não seja um evento imaginário apenas, mas que haja condições concretas nos lugares em que você estiver.
CÂNCER: Nem sempre é possível falar a verdade e as pessoas não se magoarem com isso. Este é um momento propício para abrir o coração e colocar as cartas sobre a mesa. Certamente haverá situações que mereceriam essa perspectiva.
LEÃO: Bons negócios não caem do céu, estão disponíveis por aí, mas podem passar despercebidos mesmo que estejam ao seu lado. Neste momento sua alma percebe melhor as nuances, se for do seu agrado, aproveite essa onda.
VIRGEM: Permita-se voar na imaginação e aceitar que o panorama futuro esteja aberto e amplo, tudo o contrário do que a onda de preocupações reinante parece desenhar para todas as pessoas. A vida continua, muito boa, como sempre.
LIBRA: A onda de preocupações que assola a alma das pessoas que se aproximam a você não parece, neste momento, encontrar eco em você. Isso é muito bom, aproveite para contra-arrestar essa onda e irradiar alto astral.
ESCORPIÃO: Aproxime-se das pessoas que sejam boas companhias, isto é, aquelas que não necessariamente concordem com tudo que você fizer, mas que representem sabedoria e visão. Seja você também uma boa companhia para elas.
SAGITÁRIO: Enquanto você fizer tudo que estiver ao seu alcance para organizar e planejar, tenha certeza de que haverá avanço, pois, o momento é bastante propício a tudo dar certo. Porém, a vida não acontece, é você que acontece.
CAPRICÓRNIO: Oriente seus passos pelo espírito de aventura, evite ficar no terreno seguro, pois, dessa forma você apenas estacionaria e este momento seria desperdiçado. Há oportunidade de avanço, mas precisa ser explorada.
AQUÁRIO: Atitudes compreensivas serão mais eficientes do que as críticas, se é mesmo que você pretende ver avanços. Irritar-se e dar sermão pode tornar-se um objetivo em si mesmo, travestido do argumento de fazer tudo funcionar melhor.
PEIXES: Enquanto houver entendimento mínimo, tudo avançará. Na hora em que as pessoas começarem a pretender ter mais razão do que as outras tudo desandará, porque a energia da vida será canalizada exclusivamente nisso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem