Horóscopo do dia


ÁRIES: É tudo muito diferente de como você pensava que as coisas seriam, porém, superado o susto inicial que isso causar você terá de ir em frente e aproveitar todas as oportunidades. Há muito poder disponível para você utilizar.

TOURO: No silêncio de sua alma você precisa continuar arquitetando seus planos e se movimentando com firmeza na direção de suas pretensões. Ninguém deve conhecer todos seus planos, somente a sua alma deve ter a visão total.

GÊMEOS: Seria ideal que você lidasse apenas com as pessoas do seu apreço, mas como o jogo atual da vida está embaralhado ninguém sabe mais o que fazer. Os vínculos sociais refletem isso fazendo com que convivam pessoas discordantes.

CÂNCER: O valor de seus adversários terá de se converter na força que impulsione suas conquistas. Por isso, em vez de continuar lutando contra eles, procure concentrar toda essa força em fazer acontecer aquilo que você pretende.

LEÃO: O poder que você busca não reside em se distanciar das tarefas cotidianas, mas em preservá-las dentro de uma estrita organização, que seria impossível acontecer sem você as monitorando com seu próprio e particular olhar.

VIRGEM: As rupturas são inevitáveis porque elas são representativas do caminho que sua alma, na intimidade, escolheu. Tudo precisa de renovação e há certos vínculos que não poderiam ser transferidos ao futuro que começa a se desenhar.

LIBRA: Medidas duras precisam ser tomadas a despeito de causarem discórdias acentuadas. Nesta parte do caminho você não deve tentar agradar todo mundo, pois, além de isso ser impossível atrasaria a fruição de seus planos.

ESCORPIÃO: Em vez de continuar inventando artimanhas para não se responsabilizar por aquilo que de toda maneira você terá de encarar, a partir deste sagrado momento seria sábio de sua parte colocar as mãos na massa.

SAGITÁRIO: Você pode obter tudo que você deseja e esse é o verdadeiro problema que embaralha o panorama, pois, será que você tem certeza do que você deseja? Em primeiro lugar se esclareça a respeito dos desejos, depois aja.

CAPRICÓRNIO: Você tem poder de fazer acontecer tudo que quiser. Por isso a resistência das pessoas e as críticas endereçadas a você, pois, ninguém esperava que você pudesse se tornar tão independente em tão pouco tempo. Assim é.

AQUÁRIO: Todas as observações que você tem feito ao longo dos últimos anos, todas as suspeitas, todas as premonições inclusive, tudo isso converge neste momento para que sua mente organize melhor e a visão se torne clara.

PEIXES: Sustos acontecem e nem sempre significam presságios ruins, podem também ser apenas a medida de algo importante acontecendo e sua alma reagindo a esse impacto sem saber, ainda, como administrar as novas informações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem