Horóscopo do Dia



ÁRIES – Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Deixe de lado a melancolia e o pessimismo. Cuide de sua aparência, não esquecendo que a presença é como um cartão de visita. Sexualidade estimulada.

TOURO – Mantenha-se calmo e tranquilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, pois, que está vivendo uma fase bastante positiva. Você estará muito crítico nos seus relacionamentos pessoais.

GÊMEOS – Dia dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados amanhã, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. O seu magnetismo pessoal do período, vai atrair pessoas do sexo oposto.

CÂNCER – Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Deve evitar se sobrecarregar nos afazeres, buscando refugio no ambiente domestico e familiar.

LEÃO – Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades e as dos outros. Até depois de amanhã, algo poderá dar muito lucro. Quanto ao amor, excelente.

VIRGEM – Um novo estímulo e visão poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje, passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo um ótimo dia. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.

LIBRA – Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Os aspectos planetários deixam você com maiores possibilidades de realizar com melhor êxito, os seus empreendimentos pessoais.

ESCORPIÃO – Ótima influência astral, até o próximo dia onze, ao casamento ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Romance favorecido e vida familiar beneficiada.

SAGITÁRIO – Este é o dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.

CAPRICÓRNIO – Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes ao seu progresso e prosperidade profissional e material. Contudo, evite precipitações. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

AQUÁRIO – Você tende a se sentir preso aos relacionamentos pessoais. Hoje, você poderá ter uma ideia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.

PEIXES – Grandes chances de ascensão e brilho artístico, oratório e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem