Previsões astrológicas para essa quarta-feira, dia ( 20/04 )



Aquário - de 21/01 a 19/02
Bom momento para correr atrás de um sonho! Nos estudos, vai se sair melhor se puder contar com o apoio dos amigos. Plano para uma viagem talvez traga alguma decepção, por isso, seja cautelosa. Uma paixão à distância pode passar por altos e baixos. Reforce a cumplicidade no romance. Cor: chumbo.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01
Concentre-se em seus objetivos e não deixe que nada atrapalhe sua caminhada rumo ao sucesso! Esconder seus interesses pode ser a melhor estratégia - negocie um aumento em segredo para afastar invejosos. Você e o par podem se unir para conquistar uma meta em comum. Cor: lilás.

Sagitário - de 22/11 a 21/12
Bom dia para sonhar alto. Com uma ajuda dos amigos, vai aumentar as chances de conquistar o que sempre quis. Renove os laços com pessoas próximas e queridas. Mas não é o melhor momento para pedir ou emprestar dinheiro a um amigo. Você e a sua cara-metade estarão em sintonia. Cor: azul.

Escorpião - de 23/10 a 21/11
Se está pensando em negociar um aumento, faça isso nos bastidores para aumentar as chances de ter sucesso. Melhor não falar demais hoje, pois há risco de ser mal interpretada ou se tornar alvo de fofocas. Se vive um relacionamento proibido, redobre a cautela para não ser descoberta. Cor: amarelo.

Libra - de 23/09 a 22/10
Bom dia para conhecer gente nova, ampliar seus contatos e trocar ideias. Assuntos pessoais que exigem deslocamentos ou envolvem papelada podem ser desenrolados com facilidade. Mas há sinal de atrito com os familiares. Um bom papo será sua melhor arma para seduzir. Cor: cinza.

Virgem - de 23/08 a 22/09
Há chance de faturar com um passatempo que pode ser feito em casa mesmo. Se sonha com a casa própria, essa é a hora de batalhar por isso. Pode receber ajuda financeira de um familiar ou até uma herança. Mas não gaste demais por impulso. A possessividade pode trazer problemas na vida amorosa. Cor: roxo.

Leão - de 22/07 a 22/08
Sua facilidade para mostrar o que pensa deixa a convivência com os colegas mais produtiva. Aproveite para falar sobre as suas ideias e mostrar sua criatividade. Mas não exagere nas conversas paralelas para não atrapalhar o serviço. Paquera com colega talvez não corra como gostaria. Cor: branco.

Câncer - de 21/06 a 21/07
Se trabalha com serviços ou produtos voltados para o lar, terá mais chance de sucesso. Mas talvez não seja o melhor momento para firmar parceria ou sociedade com um parente. Mostre seu carinho aos familiares, mas não deixe que eles interfiram em sua vida amorosa. No amor, controle o ciúme. Cor: dourado.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06
No trabalho, você estará mais descontraída e charmosa, o que facilita a convivência com os colegas e clientes. Aproveite para iniciar serviços em parceria, já que poderá contar com a sorte para convencer as pessoas. Se está interessada em alguém, use seu encanto para fisgar quem deseja. Cor: pink.

Touro - de 21/04 a 20/05
Com a atenção voltada para o trabalho, você não vai pensar duas vezes para colocar as mãos na massa. Podem surgir mudanças no serviço. Bom momento para cortar maus hábitos e cuidar da saúde. Mas precisa evitar exageros. A atração física por alguém próximo tem tudo para crescer. Cor: chumbo.

Áries - de 21/03 a 20/04
Trabalhar em grupo pode ser uma boa pedida. Aposte no bom humor para melhorar o relacionamento com os colegas. Mas não abaixe a guarda, pois há sinal de rivalidade com alguém ambicioso. Tente evitar críticas para manter a paz com quem ama. Paixão a distância está protegida. Cor: lilás.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem