2 homicidios e duas lesões no bairro Pio XII



Duas pessoas morreram e outras duas saíram feridas em um conflito por volta das 22h30min deste domingo no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte. Antonia da Silva Farias, de 51 anos, que residia na Rua 7 de Setembro, 378 naquele bairro, foi morta a tiros por Cláudio José Guedes de Almeida, de 30 anos, o “Kaká, o qual morava na Rua Teodomiro Rocha, 123 e terminou assassinado a golpes de faca pelo filho dela, Iderlan da Silva Farias, de 22 anos. Este foi preso e autuado em flagrante para responder por homicídio.

No início da noite Iderlan foi ao encontro de “Kaká” – respondia por porte ilegal de arma de fogo - para assassiná-lo e só não conseguiu pelo fato da arma não ter disparado. Momentos depois veio o revide após “Kaká” se armar com um revólver e seguir em seu Fiat Pálio de cor verde até a casa de Iderlan. Em frente à residência do desafeto efetuou vários disparos atingindo Antonia que morreu na UPA Limoeiro, o esposo dela Idelfonso Farias Batista e o filho Daniel da Silva Farias, de 19 anos, baleados nas pernas.

Em meio aos tiros, Iderlan conseguiu chegar até o carro de Cláudio a quem assassinou com vários golpes de faca no rosto e no pescoço para fugir em seguida. Uma patrulha do Ronda Tático de Apoio (RTA) esteve no local onde apreendeu uma faca de mesa ensanguentada, uma cartela com quatro cartuchos calibre 32 intactos, cinco cartuchos calibre 38 deflagrados e um intacto. Em diligências, os PMs prenderam Iderlan que foi autuado em flagrante para responder por homicídio.

Foto: Agencia CCEV
Texto: Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem