Confira as previsões astrológica do dia 17/06/2016



Áries

Você está mais orgulhoso do que nunca por manter suas promessas e ficará satisfeito com si mesmo e suas ações hoje. Não passe horas falando sobre problemas de saúde com algumas pessoas, isso faz você parecer hipocondríaco.

Touro

Você está sobrecarregado por todos os tipos de projetos. Uma escolha parece ser difícil, tome seu tempo antes de chegar a uma decisão. O estresse está lhe dando vários problemas gástricos. Procure ficar tranquilio acima de tudo.

Gêmeos

Use sua imaginação para fugir da rotina. A fuga o receberá de braços abertos. Sua energia está lhe empurrando para o diálogo e para os intercâmbios que aquecem o coração e aumentam a sua moral.

Câncer

Você está entusiasmado e de bom humor. Você está desfrutando de uma atmosfera agradável e amigável. Você está dinâmico, com grande energia mental neste momento, que é ajudada pela sua moral e permite refinar seus projetos.

Leão


Sua sensibilidade o torna muito delicado. Seja mais racional. Você é muito despreocupado e precisa desacelerar. Você está fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Você precisa de calma e de escape.

Virgem

Você terá mais liberdade para agir do que pensava. Você está usando sua iniciativa, o que o está levando na direção certa. Seu otimismo vai lhe ajudar a seguir em frente. Você precisa gastar energia para poder se acalmar.

Libra

Alguns diálogos estão se transformando em controvérsias. Não se deixe levar por suas emoções. Retroceda. Sua vontade de comer o está pressionando a comer coisas gostosas. Seria uma boa ideia pensar sobre o seu físico, o que também melhorará seus níveis de energia.

Escorpião

Você terá que tomar decisões repentinas. O dia será muito carregado de emoções, mas no bom sentido. Você estará mais ciente de suas necessidades de hoje. Você tem melhor controle de suas energias e estará no caminho certo.

Sagitário

Seu absolutismo o leva a testar as pessoas que o rodeiam e realizam um processo de seleção natural. Controle o seu fervor. Você sente uma necessidade real de desfrutar os prazeres da vida ao máximo. Não se segure, você precisa disso.

Capricórnio

Hoje é um bom dia para discussões familiares. Você vai ser capaz de alcançar grande satisfação se não ficar isolado. Você não será capaz de manter seu ritmo de forma constante; precisará descansar. Uma viagem para a praia ou alguma meditação seria ideal.

Aquário

Com sua abordagem insistente, mas flexível, você é bom em persuadir, reunindo e motivando aqueles que o rodeiam. Apesar dos sentimentos de fadiga, que são de curta duração, você está em boa forma hoje. Recarregue suas baterias em uma atividade feita na água.

Peixes

Você está amável e otimista e será o centro de atenções. Este é o momento para defender sua causa. Você acha difícil acompanhar o ritmo. Recarregar suas baterias ao ar fresco ajudaria, mas não se preocupe com isso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem