Previsões Astrológicas Para o Dia 27/06

REALIDADES Data estelar: Vênus e Netuno em trígono; Lua quarto minguante em Áries.
Uma de tuas realidades é feita de sentimentos e pressentimentos, de emoções que ratificam tua conexão com esse algo maior que não sabes definir, mas que o tempo todo ele define uma de tuas realidades. Sobre essas percepções sutis poderias, se o decidisses, construir uma ponte que te sirva para te posicionar de forma mais ampla e lúcida nesse campo de batalha que chamas de existência. Contudo, como poderia isso acontecer se tratas teus sentimentos como informações inferiores, talvez sequer lhes outorgando o status de realidade? E ainda mais, como poderias usar essas informações para te conectar a algo maior do que ti se tentas apropriar-te dos sentimentos como se fossem todos provocados pela tua história pessoal e pelas tuas angústias particulares? Sai de ti, há vida maior para experimentar. Áries 21/03 a 20/04 As coisas mais lindas ficam melhores ainda quando compartilhadas. Assim é a vida, o ato de dividir acaba multiplicando, talvez só para agregar mais uma pitada de mistério à já bastante misteriosa vida, não é mesmo?
Touro 21/04 a 20/05 O que importa que não estejam presentes todas as pessoas que você precisa? Hoje em dia a distância física é irrelevante, há meios de aproximar os lugares mais recônditos por meio da tecnologia, use-a ao seu favor.
Gêmeos 21/05 a 20/06 Talvez você não esteja hoje na situação em que sonhava há alguns anos que estaria, porém, não deve haver vestígio algum de queixa em seu coração. O caminho está sendo trilhado, é uma eterna aproximação aos sonhos.
Câncer 21/06 a 21/07 É desnecessário que você se enrede em argumentações para explicar suas atitudes, interessa apenas que você siga em frente e que, depois, o resultado explique por si mesmo o que você pretendia. Faça e só depois explique.
Leão 22/07 a 22/08 Leve a sério esses sentimentos porque, apesar de confundir você em primeira instância, logo se mostrarão esclarecedores. Porém, para isso você vai ter de tomar a atrevida atitude de permitir que esses orientem.
Virgem 23/08 a 22/09 De tempos em tempos acontecem movimentos misteriosos que você pode chamar de mão do destino, e aí as pessoas se encontram e desencontram sem nem mesmo atinar a reconhecer a razão de isso acontecer. Porém, algo sentem.
Libra 23/09 a 22/10 Deixe de lado os complicados raciocínios que, por ser brilhantes, chamam a atenção e constituem um fim em si mesmos. De muito pensar o tempo acaba correndo e pouco se faz para fazer acontecer o que os pensamentos indicam.
Escorpião 23/10 a 21/11 Sonhe os sonhos mais lindos, mas não se esqueça de despertar para realiza-los, pois, sonhar sem nada fazer é a fórmula da segura decepção. Agora ilumine seus sonhos porque esses estão disponíveis. Depois faça.
Sagitário 22/11 a 21/12 Antes de seguir em frente consulte seus sentimentos para verificar se aquilo que pretende fazer é referendado pela emoção. Qualquer sinal de discordância há de ser levado a sério e fazer você recuar.
Capricórnio 22/12 a 20/01 Os encontros não acontecem nunca ao acaso, pois, não estão na mão da caprichosa sorte, mas determinados por algumas conexões que de tão misteriosas que são, desafiam o entendimento humano, mas acontecem mesmo assim.
Aquário 21/01 a 19/02 As coincidências acontecem e enchem a alma de assombro, pois, inexplicáveis e cheias de significado que são, não permitem que se faça nada além de surpreender-se. Isso é suficiente, assim a alma reconhece o mistério.
Peixes 20/02 a 20/03 Agora você deve parar de sonhar e, acordando, arregaçar as mangas e com empenho fazer com que a realidade objetiva se aproxime dos ideais que fazem arder seu coração. Este é seu momento, faça acontecer, você é a alma executora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem