Previsões Astrologicas Para o Dia 29 de Junho



Data estelar: Mercúrio ingressa em Câncer, Marte abandona retrogradação.

USA TUA INTELIGÊNCIA

Nunca recebeste a devida educação que te ajudasse a entender que tua maturidade não é apenas o produto de teu passado, mas que também precisas administrar as informações que vêm do futuro, atualizando a consciência de pertenceres a conjuntos maiores e mais sofisticados de experiência do que esses que compõem teu passado. A educação que recebeste te preparou apenas para a metade da verdade e a outra metade tu precisas desvendar te abrindo passagem intencionalmente, saindo de ti, renegando teus traumas e alegrias passadas para te lançar à aventura de decifrar os sentimentos e pressentimentos como informações que te conectam a algo maior do que ti. Usa tua inteligência para discernir entre o que não mais te serve, e podes deixar para trás, e aquilo que precisas ter como objetivo te aproximar.

Confira as previsões >>>

Áries 21/03 a 20/04
As coisas não precisam acontecer de forma radical, pois, mesmo que haja necessidade de colocar um ponto final a velhas discórdias, isso pode ser feito com elegância. Prefira fazer assim e não deixará pontas soltas.  

Touro 21/04 a 20/05
Medir forças não será mais necessário, mas conjuga-las. Esse é o desafio, agregar todas as forças individuais envolvidas para que disso resulte um tipo de força que não é apenas o somatório dessas, mas algo maior também.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Encare as tarefas que, apesar de desagradáveis, são necessárias. A necessidade é a mãe de todos os destinos, quando você aprender a se orientar mais pela necessidade do que pelo desejo, então sua alma será sábia.  

Câncer 21/06 a 21/07
No fim das contas você sabe bem que fará apenas o que desejar, ainda que as circunstâncias sejam adversas. Pois bem, essa realidade precisa deixar de ser afirmada à toa, mas praticada apenas quando valer a pena.

Leão 22/07 a 22/08
Nenhuma carta nova será posta sobre a mesa dos conflitos familiares, por isso, será propício que se coloque um ponto final nesses, a não ser que as pessoas envolvidas queiram mesmo viver mal o resto dos seus dias.  

Virgem 23/08 a 22/09
Palavras duras não ajudarão, pelo contrário, atrapalharão e aprofundarão discórdias. O objetivo principal é minimizar as discórdias, não as aprofundar, por isso, antes de falar, tente você respirar fundo várias vezes.

Libra 23/09 a 22/10
Gastos enormes não servirão para sua alma sentir novamente que a vida vale a pena. O outro lado da moeda tampouco, reter todos os gastos como se tudo fosse faltar para sempre. Há uma medida de equilíbrio muito melhor.  

Escorpião 23/10 a 21/11
As tensões só serão aliviadas quando você tomar as atitudes pertinentes para se abrir passagem no meio das adversidades, tendo o cuidado de não inventar novas só para se livrar das anteriores. Isso é possível.

Sagitário 22/11 a 21/12
Muitas coisas você faria que não seria pertinente fazer. Não por nada o mundo é cheio de restrições, ainda a alma humana precisa de cabresto, pois, não sabe administrar bem o precioso dom da liberdade. É assim.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
De pouco adiante medir forças com as pessoas, você não precisa competir, você apenas precisa encontrar a forma mais sábia de liderar essas pessoas sem que elas se sintam desafiadas a medir forças com você.

Aquário 21/01 a 19/02
Há de ficar muito claro em sua mente que o progresso não acontecerá por nenhum golpe de sorte, mas que o caminho desse está aberto na mesma medida do empenho que você investir em continuar tentando apesar de tudo.  

Peixes 20/02 a 20/03
Muitas coisas vão desempacar de tal maneira que parecerá a você ter acontecido algo mágico. Mágica mesma, e não das boas, foi o que manteve tanta coisa presa por tanto tempo. Agora tudo voltará à normalidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem