Horóscopo do dia primeiro de julho de 2016

ÁRIES: A medida de segurança que você buscava é encontrada no meio de um montão de situações que enlouqueceriam a qualquer um. Assim é a vida ariana, cheia de contrastes e situações muito radicais. Siga seu destino, é assim mesmo.
TOURO: Certas verdades precisam ser ditas, porém, desprovidas da intenção de ferir ou causar desgosto, pois, se assim for, essas verdades perderiam a eficiência que lhes seria inerente, transformando-se num novo ponto de conflito.
GÊMEOS: Ainda que você continue temendo o futuro, isso não deve servir para evitar tomar atitudes que poderiam administrar melhor os recursos disponíveis. Ainda há muita vida para ser vivida, melhor atrever-se um pouco mais.
CÂNCER: Apresente argumentos inteligentes, mas não faça isso apenas para ganhar tempo, porém, com o firme intuito de esclarecer as pessoas, que de tão cheias de si que andam, atropelam as vontades alheias de forma inadvertida.
LEÃO: Suas observações precisam ser mantidas em segredo por enquanto, pois, não seriam bem interpretadas se você as compartilhasse, inclusive porque, talvez, o tempo faça você mudar de ideia a respeito do que hoje observa.
VIRGEM: As pessoas cometem atos de duvidosa reputação, mas isso não significa que você deva segui-las e fazer o mesmo. Procure exercer sua própria influência, evitando se comparar com quem quer que seja. Você é você.
LIBRA: As memórias traumáticas precisam ser questionadas em nome de desintegrá-las e sua alma abraçar a liberdade de escolher um futuro melhor. Sua vida não há de ser definida pelo passado, mas pelo que você irá fazer.
ESCORPIÃO: A maturidade não acontece nunca por força das coisas belas e tranquilas que acontecem, mas como efeito das crises e situações difíceis em que sua alma se mete. Os acontecimentos dos últimos meses propiciaram maturidade.
SAGITÁRIO: Há razões inteligentes e esclarecedoras que podem ser aplicadas ao âmbito financeiro, para minimizar prejuízos e para fazer apostas no crescimento futuro. Reserve um bom tempo para analisar as propostas.
CAPRICÓRNIO: As diferenças de opinião podem ser administradas com a devida sabedoria que leve as pessoas a se aproximarem, reservando cada uma delas o direito de discordar, mas sem isso significar que devam brigar de morte.
AQUÁRIO: Muitas coisas injustas acontecem, especialmente quando chega a hora de dividir as tarefas de forma equilibrada entre todas as pessoas. Sempre haverá alguém que fique com mais do que deveria. Parece que você foi sorteado.
PEIXES: Ainda que tudo pareça ser mais lento e difícil ao trilhar pela retidão, prefira isso a seguir através de atalhos e adotar facilidades que simplificariam de início, mas a médio e longo prazo só trariam complicações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem