Horoscopo do Dia


ÁRIES: Tudo pode dar certo ou errado, os resultados são irrelevantes. O que importa mesmo é que você assuma o comando e conduza tudo ao objetivo pretendido, se desapegando dos resultados e desfrutando ao máximo o caminho.
TOURO: A desordem está ficando para trás, mas ainda haverá alguns episódios que requererão atenção e cuidado de sua parte, especialmente no sentido de rever a qualidade dos relacionamentos que eram dados por garantidos.
GÊMEOS: Conversas importantes estão em andamento, mas talvez só você consiga dar a devida importância a essas, já que as pessoas andam dispersas e meio desorientadas também. Não importa, continue em frente com seus planos.
CÂNCER: O progresso está em andamento, mas requer de você uma reorganização que não deixe pedra sobre pedra da estrutura sobre a qual você se apoiava no passado em nome do seu progresso. Faça isso o quanto antes.
LEÃO: Pratique o que predica e você verá o quanto as pessoas compreenderão e aceitarão suas opiniões e pontos de vista. Seja incoerente entre seu discurso e sua prática e veja o quanto você receberá críticas.
VIRGEM: Há uma grande mudança em andamento, sua alma o pressente, mas ainda não é capaz de perceber se gosta do que está acontecendo ou se, por ventura, seria melhor cair fora o quanto antes. Esse dilema não tem solução.
LIBRA: Para o bem de todas as pessoas envolvidas, é necessário rever a qualidade dos relacionamentos, de modo que se superem o quanto antes os estranhamentos que vêm acontecendo nas últimas semanas. Essa revisão é urgente.
ESCORPIÃO: Através de suas atitudes e comportamento, ofereça às pessoas o exemplo de como você deseja que tudo seja feito. De nada adianta dar sermão sobre os erros cometidos, pois, mais importante do que isso é dar o exemplo.
SAGITÁRIO: É hora de mudar o rumo, modificar o mais radicalmente possível os pontos de vista que até aqui serviram para supostamente orientar seus passos, mas que produziram desorientação. É hora de mudar quase tudo em sua vida.
CAPRICÓRNIO: Mude o teor de seus sentimentos, você é a entidade interior que não apenas testemunha o que sente, mas que também é capaz de intervir e impor um rumo aos sentimentos. Comece a ser a alma dona do próprio destino.
AQUÁRIO: A colaboração é uma moeda preciosa que as pessoas são capazes de oferecer, mas como estão sempre ensimesmadas e preocupadas deixam de lado todas as oportunidades de manifestá-la. Não faça isso, você colabore.
PEIXES: Melhor dar fim o quanto antes a essas tarefas que você não prefere, mas que está em suas mãos concluir. Tome a iniciativa mesmo que sem ajuda disponível, pois, essa está a caminho, mas só depois de você iniciar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem