Comerciante foi executado a bala dentro do seu bar em Campos Sales



Sábado 06 de agosto, por volta das 14h30m, o comerciante João Pereira de Carvalho Neto, 31 anos, natural de Campos Sales, foi assassinado dentro do seu bar localizado na Rua Celerino N de Carvalho nº 264, no Bairro Guarani nesta cidade. Neste local funcionava também um ponto de aposta do BETS 99 e o mesmo estava fazendo a aposta de um cliente quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos em uma moto de características ainda não identificadas, que já desceram atirando e após praticarem o homicídio fugiram tomando rumo ignorado.

O SAMU foi acionado, mas chegando ao local já o encontrou sem vida. A Polícia Militar também foi acionada e uma viatura compareceu no local isolando a área e fazendo as primeiras diligencias a fim de identificar e capturar os suspeitos.

O IML de Juazeiro do Norte foi acionado para remover o corpo para ser periciado. Este é o 9º homicídio registrado esse ano em Campos Sales, o último tinha acontecido dia 25 de julho quando dois indivíduos mataram com golpes de faca a pessoa de Francisco Lima de Sousa dentro de sua residência no Sítio Tanquinho, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na zona rural do município.

cidadeam630.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem