CREDE LANÇA EDITAL PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO PARA PORTEIRAS, MILAGRES, MAURITI, BREJO SANTO, BARRO E MISSÃO VELHA


A Secretaria da Educação do Estado (Seduc), através da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 20), tornou público nesta terça-feira (2) a abertura de inscrições e a realização do Processo Seletivo destinado a suprir carências temporárias do corpo docente efetivo para a contratação futura, por tempo determinado, para atuarem em escolas estaduais dos municípios de Porteiras, Milagres, Mauriti, Brejo Santo, Barro e Missão Velha.

De acordo com o edital simplificado nº 05/2016, há vagas para professores das disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Geografia, Historia, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.
A Seleção consistirá em duas etapas: Análise de Currículo e Entrevista. A carga horária de trabalho do professor contratado por tempo determinado será no máximo de 40 (quarenta).

As inscrições podem ser feitas na sede da própria Crede e em qualquer escola regular da rede estadual pertencente a Crede 20. Os candidatos que optarem por se inscreverem na sede da Crede deverão comparecer, no período de 02 a 04 de agosto de 2016, no horário de 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas. 

Os candidatos que optarem por se inscreverem em qualquer escola regular da rede estadual pertencente a esta coordenadoria, deverão comparecer nos dias 02 e 03 de agosto de 2016, no horário de 07:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00 horas.

Os interessados podem acessar o edital neste link.

 Fonte: Okariri.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem