Header ads

ads

» » » Donos de mansões são presos no Crato por furto de energia



Investigações realizadas por técnicos da Coelce levou à prisão em flagrante por furto de energia de quatro donos de mansões, todas localizadas no bairro Granjeiro, considerado de alto padrão no Crato. As investigações vinham sendo realizadas de forma sigilosa havia um mês e nesta quinta-feira (18) a operação foi desencadeada juntamente com a Polícia Civil. Quatro viaturas foram utilizadas na condução dos presos.
Os acusados, a maioria dono de alto poder aquisitivo na cidade, haviam feito em suas residências ligações clandestinas, popularmente conhecido por "gato". A perícia constatou os furtos ainda no local e vai analisar outros casos fotografados e filmados pela equipe da Coelce.
Os quatro acusados foram levados para delegacia regional onde foi feita a lavratura da prisão em flagrante por furto simples. Os quatro pagaram fiança e vão responder a processo na Justiça em liberdade.
O furto de energia está previsto no Código Penal Brasileiro e prevê multa de um a 100 salários mínimo, mais multa a ser estabelecida pela concessionária de energia elétrica.
A Polícia não revelou os nomes dos donos das mansões e nem o valor estabelecido para o pagamento da fiança.
Vamos nós:
Caso os presos fossem moradores da comunidade do Gesso, a Polícia também não revelaria seus nomes?

Fonte: 
http://flaviopintonews.blogspot.com.br/

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário:

Leave a Reply