Horóscopo do dia 12 de agosto de 2016

ÁRIES: Sua alma suportou limitações por tempo demais no passado, muito além do que seria obrigada pelo próprio destino. Agora você começa a descontar esse tempo, talvez se atrapalhando um pouco, mas com a vitória consolidada.
TOURO: Nada há na normalidade que possa ajudar você a andar com mais sabedoria por esta parte do caminho. Você precisa buscar um novo repertório de atitudes, pois, nada do que acontece tem referência no seu passado.
GÊMEOS: Quando você atingir seu limite e não conseguir mais dominar a situação, não tema perder o controle, confie na mão misteriosa do destino, que é capaz de resolver tudo, mas pondo pessoas e mundo de ponta-cabeça.
CÂNCER: Fazer com que as pessoas entendam seus motivos motiva todas as discussões, mas você não pode pretender obter resultados positivos dessa situação, pois, tudo depende de as outras pessoas estarem dispostas a ouvir você.

LEÃO: Há uma sensação de desastre iminente pairando no ar e relacionamentos, mas o tempo continua passando e nada de catástrofe. É bom começar a suspeitar que, talvez, o assunto em pauta não seja nenhuma calamidade.
VIRGEM: Alguns assuntos precisam ser enfrentados, são emergenciais, mas isso não diminui a real situação de sua alma, que no momento atual precisaria retirar-se do barulho do mundo e não intervir em absolutamente nada.
LIBRA: As pessoas se acostumam com menos do que pretendem, fingindo que isso seria normal. Normal pode até ser, mas não por isso saudável. É hora de começar a fazer as devidas exigências, tomando atitudes perfeccionistas.
ESCORPIÃO: Os gastos precisam ser estudados, pois, qualquer impulsividade nesse aspecto traria divertimento no início, mas logo depois não se mostraria muito agradável. Há de haver um equilíbrio, busque-o.

SAGITÁRIO: Ainda que sua alma se incline a se regozijar contemplando os amplos panoramas que se abriram, algumas atitudes concretas e efetivas terão de ser tomadas, as quais, inevitavelmente, quebrarão o encanto da contemplação.
CAPRICÓRNIO: Apesar de todas as boas coisas que andam acontecendo, sua alma não consegue obter o regozijo esperado. Há algo estranho que sua alma pressente e que ainda não consegue definir direito. Talvez não seja nada.
AQUÁRIO: O equilíbrio sempre será, nos relacionamentos humanos, uma condição frágil, pois, as pessoas tomam atitudes que quebram o delicado estado de equilíbrio. O equilíbrio, por isso, precisa de ajustes constantes.
PEIXES: A constante repetição de hábitos e rotinas tem sido a tônica dos últimos tempos, mas há também assuntos que requerem maior criatividade e atrevimento. Sua alma precisa se nutrir de atividades mais consistentes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem