Horóscopo do Dia



Áries: Com muito carinho e atenção, administre as questões que representam a infraestrutura cotidiana, para que funcionem melhor e deixem de produzir estresse. Conduza tudo com cuidado e atenção, com muita calma.

Touro: É bastante difícil diferenciar as ilusões dos sonhos verdadeiros, mas você tem em mãos a oportunidade de se exercitar nessa questão ,pois surgiram algumas questões valiosas que brilham, mas que merecem mais reflexão.

Gêmeos: Forçar para que as coisas sejam passadas a limpo, mesmo que com a alma motivada por uma boa vontade do tamanho do Universo, não dará os resultados pretendidos. Procure agir com tato e tolerância, os assuntos são delicados.

Câncer: Preze a boa convivência, ela requer alguns sacrifícios, como por exemplo o de não forçar para ter sempre a razão em tudo, ou mesmo a tendo, fazer concessões para que as pessoas não se sintam sob pressão o tempo todo.

Leão: Valorize os recursos das outras pessoas tanto quanto você valoriza os seus, sobre esse princípio todas as negociações em andamento serão bem-sucedidas. Ninguém deve prevalecer sobre outrem, tudo há de ser equilibrado.

Virgem: A vontade de experimentar prazer e divertimento é legítima, porém, há também tarefas que precisam ser cumpridas. Não se preocupe, haverá tempo disponível para tudo, desde que você se organize e priorize atividades.

Libra: É chegada a hora de você fazer reflexões profundas e sinceras sobre o papel que vem desempenhando nos eventos que mais afetam sua alma. É necessário sinceridade e honestidade a esse respeito, para se iluminar.

Escorpião: As contradições que as pessoas apresentam são mais do que naturais, talvez você tenha se esquecido de que para elas você também apresenta contradições com as quais elas têm de lidar. É impossível ser coerente.

Sagitário: Há mãos amigas se estendendo, talvez não da parte das pessoas que você esperaria, porém, essas mãos estão aí, disponíveis, num momento em que sua alma está perplexa o suficiente para não saber o que fazer a seguir.

Capricórnio: Diante da complexidade do panorama com que você precisa lidar e das perspectivas que esse descortina, a perplexidade é muito espontânea e cabível. Procure não tirar conclusões precipitadas, continue observando.

Aquário: O desafio da atualidade para você consiste em discernir quais desejos mereceriam ser satisfeitos e quais outros precisariam ser deixados


Peixes: Diversas coisas precisam ser discutidas, porém, sem que isso seja motivo de transformar os relacionamentos em campos de batalha. Conduza você essas discussões estabilizando suas emoções e buscando esclarecimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem