Ministro garante recuperação de pista do aeroporto de Juazeiro do Norte



O governador Camilo Santana se reuniu nesta terça-feira (2), em Brasília, com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintela Lessa. O ministro garantiu a recuperação imediata da Taxiway (pista de taxiamento) do Aeroporto Orlando Bezerra, em Juazeiro do Norte, o que permitirá a operação do equipamento sem prejuízos.
O encontro contou ainda com a participação de representantes da Anac, Infraero e SAC. Em Junho deste ano, Camilo Santana já havia protocolado ofício solicitando a reforma e modernização do aeroporto, que é um dos mais crescem entre os terminais regionais do país.
O ofício cita ainda a importância econômica da Região do Cariri, um dos maiores centros de peregrinação do Brasil em virtude do turismo religioso. "Dentro da nossa estratégia de desenvolvimento para o Cariri, a manutenção da operação do aeroporto é muito importante, já que o equipamento é um dos mais crescem (recebe 450 mil passageiros por ano) entre os aeroportos regionais", citou à época o governador Camilo Santana.

Por: Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem