Header ads

ads

» » » AMAJU promove audiências públicas para prestar contas das ações em Juazeiro


A Autarquia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte (AMAJU) está promovendo audiências públicas como forma de prestar contas com a população do trabalho desenvolvido nos últimos anos. Segundo o superintendente Eraldo Oliveira, uma já aconteceu na Câmara Municipal e haverá outra ainda este mês, mais uma em novembro e a quarta em dezembro reunindo pessoas identificadas com o tema. O objetivo é mostrar o que avançou e as tarefas que não conseguiram um bom desempenho.

Além disso, deixar um caminho bem formatado para o futuro prefeito de Juazeiro, principalmente em questões como resíduos sólidos e saneamento. Ele cita questões como a retirada de placas que causavam poluição visual em ruas e avenidas da cidade; campanha pela ligação dos prédios públicos à rede de esgoto; fiscalização dos loteamentos; transformação do lixão num aterro sanitário controlado e a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Ainda de acordo com Eraldo, existem questões como o Plano de Resíduos Sólidos; os debates sobre a criação de uma cooperativa de recicladores; a promoção do Simpósio Internacional de Negócios com Resíduos Sólidos, dentre outras atividades. É o caso da parceria com o Projeto Juazeiro Ambiental que resultou no enviou de mais de 200 toneladas de pneus inservíveis para o Sul do país. No mesmo espaço da antiga Usina Zé Bezerra, a coleta do resíduo eletrônico no que já supera 30 toneladas de lixo eletrônico.

Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply