Header ads

» » » » Autoescolas fazem protesto em Juazeiro do Norte



Representantes de autoescolas do Cariri realizaram, no último sábado (22), uma carreata pelas ruas de Juazeiro do Norte para conscientizar a sociedade e cobrar mais fiscalização pelos órgãos responsáveis sobre uma prática ilegal que vem acontecendo nos centros de formação.

Conforme apurou a repórter Valéria Alves, da FM Padre Cícero, clientes estão dispensando algumas aulas em troca de descontos. “O maior sofredor na história é o próprio usuário”, lamenta uma representante de autoescola.

Segundo Aílter Alencar, o problema que se inicia nas autoescolas reflete diretamente no trânsito de Juazeiro do Norte. “A culpa sempre cai em cima das autoescolas. Não tem fiscalização, tem muita gente sofrendo acidente de moto ou carro sem habilitação e isso causa um caos enorme na nossa cidade”, alerta o dono de uma autoescola.

De acordo com representantes, o problema de estende, também, aos trabalhadores de autoescolas. “Instrutores estão passando meses sem receber seus salários por causa da deslealdade do concorrente que não tem a mesma responsabilidade”, desabafa outra proprietária de autoescola.

Via: Site Miseria


Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply