Horóscopo do Dia 10 de Outubro de 2016



Áries 21/03 a 20/04
As conexões sociais são o ingrediente mais importante desta parte do caminho, por isso, escolha bem as pessoas com as quais pretende se acompanhar e das quais espera obter alguns resultados. Equilíbrio nos relacionamentos.  

Touro 21/04 a 20/05
Este é um momento em que você precisa arregaçar as mangas e fazer com suas próprias mãos o que as pessoas destacadas para isso não conseguem, não por imperícia, mas porque andam acontecendo coisas a elas também.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Aquilo que você iniciar neste momento configurará um caminho longo, tortuoso, porém, muito auspicioso também. É que sua alma responde à necessidade de se envolver com entusiasmo com algo que provoque mudanças.  

Câncer 21/06 a 21/07
Não importa quão bom seja seu desempenho ou quão pura seja sua alma, em algum lugar alguém achará você uma pessoa ruim. Isso é irrelevante, o que interessa é que coisas boas acontecem inclusive a pessoas ruins.

Leão 22/07 a 22/08
Contabilize os ingredientes e recursos que você precisa para fazer o que pretende e negocie absolutamente tudo que as pessoas quiserem cobrar de você. Este é um momento complexo que requererá de você presença de espírito.  

Virgem 23/08 a 22/09
As sementes ocultam tudo que está contido nelas, e para que a potencialidade se revele, você precisa cuidá-las, oferecendo o terreno fértil e tudo que elas precisam. Trate suas potencialidades internas com carinho.

Libra 23/09 a 22/10
Ofereça seu melhor a todo momento, só essa atitude garantirá que você continue firme na trilha do progresso. Abra passagem no meio das dificuldades, não se detendo demais em nenhuma, mas olhando através de todas.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Seu bem-estar particular é muito importante, porém, mais valioso do que esse é o momento em que você possa multiplica-lo ao compartilhar com as pessoas que você achar o merecem, que têm acesso à sua intimidade.

Sagitário 22/11 a 21/12
É hora de sair da toca mental construída por milhares de preocupações e circular por aí em busca de conexões sociais, pois, há pessoas dispostas a ajudar você, oferecendo conhecimento e influência. Experimente.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
As coisas andam se coordenando de tal maneira que, neste momento, se prefigura um futuro bastante promissor. Não espere, porém, que tudo aconteça por si só, continue batalhando para garantir maiores melhoras.

Aquário 21/01 a 19/02
É pela maneira com que você tentar explicar o que acontece, o que você deseja e o que espera do futuro, que você, ao ouvir suas próprias palavras, compreenderá que sabe coisas que nem suspeitava antes que você sabia.  

Peixes 20/02 a 20/03
Apostas altas não garantem resultados magníficos, porém, não há alternativa, pois, pisando em terreno seguro o crescimento seria lento. Sua alma precisa aceitar maiores riscos sem, no entanto, exigir garantias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem