Header ads

ads

» » » Polícia Civil deflagra greve



Após nove dias acampados em frente ao Palácio da Abolição, a Polícia Civil iniciou a greve da categoria durante assembleia geral na noite desta quinta-feira, 27. A partir da meia-noite de sexta-feira deverão funcionar apenas duas delegacias, sendo uma na Capital, o 34º DP (Centro) e a Delegacia Regional de Iguatu.

O presidente do Sindicato da Polícia Civil (Sinpol), Francisco Lucas, orientou os policiais a não irem até as delegacias nesta sexta-feira, 28, pois no próprio Palácio da Abolição será instalado um livro de ponto para os profissionais.

De acordo com o Sinpol, nenhum procedimento será realizado nas demais delegacias, incluindo flagrante de presos, boletins de ocorrências, guia cadavérica ou soltura de presos. Nenhum policial civil ficará nos xadrezes das delegacias, todos vão entregar as chaves aos delegados.

“Estamos aqui na porta do Governo para negociar, para por fim a essa crise, está pronto a dialogar. mas só queremos dialogar para resolver. Conversas sem solução a gente não aceita mais, pois causa um desgaste para o governo e para a categoria, mas tenham certeza que estamos nos esforçando a três anos para fortalecer uma instituição que tem um trabalho importante e relevante”, disse.

Com Informações O Povo

Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply