Prefeitura de Juazeiro constrói muro de contenção nas laterais da via férrea na Avenida Paulo Maia




Prosseguem em ritmo acelerado as obras de construção dos muros de contenção nas laterais da via férrea ao longo da Avenida Paulo Maia em Juazeiro do Norte. O prefeito Raimundo Macedo esteve no canteiro de obras juntamente com diretores da Construtora Justo Junior os quais apontaram como prazo para término das obras o dia 30 de novembro. O mesmo ocorre com a Construtora Planna que cuida de outros detalhes dentro do projeto de requalificação daquela importante via juazeirense.
O muro separa a via férrea das calçadas ora em construção quando recebem os tijolinhos para favorecer aos que fazem Cooper na área. O trecho ganha ainda ciclovias e estacionamento para veículos após ser totalmente asfaltada no que representa o caminho do anel viário. Raimundão observa que a nova Avenida Paulo Maia vai reduzir o tráfego de veículos no Triângulo Crajubar em relação aos que vão para o município de Crato.

Ele recorda que o projeto faz parte de uma parceria com a Defesa Civil a qual incluiu ainda a drenagem da Avenida Ednir Mendonça na lateral do Parque Ecológico das Timbaúbas. Além dessa obra, três pontes sobre o Riacho das Timbaúbas que começarão nas próximas horas. Raimundão comentou que o seu desejo é inaugurar a nova Avenida Paulo Maia em meados de dezembro.

Prefeitura Juazeiro Do Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem