Prefeitura já colocou mais de um milhão de metros quadrados de asfalto em Juazeiro



A Prefeitura de Juazeiro do Norte já colocou mais de um milhão de metros quadrados de asfalto em ruas e avenidas da cidade durante a atual gestão do prefeito Raimundo Macedo. Além disso, mais de 300 mil metros quadrados de calçamento em diversos bairros sem contar com as 59 ruas que, atualmente, estão sendo calçadas na Vila Nova e Vila São Francisco, respectivamente, nos bairros Pedrinhas e Aeroporto.

Para Raimundão, são números significativos se observado o custo do asfaltamento e a escassez de recursos. Sobre o asfalto, ele explica que se deu em serviços de pavimentação de ruas e avenidas pela primeira vez ou a repavimentação de trechos que se encontravam muito esburacados. O prefeito promete que vai continuar e sua grande vontade é começar logo o asfaltamento da estrada do São Gonçalo, onde o município está construindo uma ponte.

Ele cita ainda a grande quantidade de asfalto que foi colocada na execução dos projetos de requalificação das Avenidas Virgílio Távora, Manoel Coelho de Alencar, Letícia Pereira, Tenente Raimundo Rocha, Ailton Gomes e Paulo Maia objetivando ligar esta última com o anel viário. Raimundão até aconselha as pessoas passarem nesses trechos para ver de perto a nova realidade em termos de mobilidade urbana.

Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem