Raimundão pressiona empresa de Telefonia OI para complementar o asfalto da Avenida Virgílio Távora



O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, informou que esteve com a direção da empresa de Telefonia OI quando de sua mais recente viagem à Fortaleza. Ele cobrou uma posição quanto a remoção dos fios para retirar dois postes, a fim de construir a rotatória no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar com o objetivo de complementar o asfalto da própria Virgílio Távora. Já existe até uma determinação judicial com multa prevista, mas a empresa ainda não tomou providências.

Raimundão lembra ter modernizado com a duplicação a reta final da Avenida Virgílio Távora até o Aeroporto e, recentemente, reasfaltou o trecho a partir da via férrea até a entrada para os condomínios Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida. Para construir a rotatória e repavimentar a via, a Construtora Coral venceu a licitação a exemplo do que ocorreu junto ao Ministério da Aviação Civil em relação ao início da recuperação da pista de pouso do aeroporto de Juazeiro.

Na mesma viagem à Fortaleza, o prefeito participou de reunião no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que tratou sobre o processo de transição político-administrativa no município. Ele lembrou ter criado uma Lei Municipal em 2005 que torna a transição obrigatória por considerar importante tanto para quem está deixando o cargo quanto para o prefeito que está assumindo.

Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem