Raimundão promete que terá decoração natalina este ano em Juazeiro do Norte



O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, informou neste final de semana que mandou elaborar um projeto e vai executar a decoração natalina nas principais praças e avenidas da cidade. Garantiu terminar o seu mandato com a mesma determinação do início, mas com o diferencial de entregar o município arrumado para o seu sucessor bem ao contrário do que recebeu.
O primeiro passo em relação ao Natal foi determinar que a GEOPLAN cuide da melhoria na iluminação pública de Juazeiro a partir de uma ampla revisão e reposição de lâmpadas queimadas. Além disso, deseja que a secretária competente execute a programação natalina que, como sempre, é marcada por liturgias, apresentações teatrais, de corais e de lapinhas.
No ano passado, o princípio da decoração natalina em Juazeiro ocorreu com a inauguração da Praça Aderson Tavares Bezerra em frente ao Teatro Marquise Branca despertando comentários positivos. Este ano, Raimundão quer um projeto que contemple várias avenidas com cordões de luzes e cores a exemplo dos principais logradouros públicos, inclusive com presépios.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem