Header ads

ads

» » » » Resumo das Novelas 27 de Outubro



Malhação – Pro dia nascer feliz
Joana se enfurece com Bárbara. Juliana diz a Lucas que é apaixonada por Giovane. Jabá e Lucas fazem as pazes. Caio culpa Ricardo pela morte de Virgínia. Bárbara fica atenta às insinuações de Cléo. Os alunos reclamam com Corrêa sobre as péssimas condições do colégio. Gabriel não gosta de ver Joana dançando com Giovane. Lucas e Jabá provocam Juliana. Nanda e Rômulo se reconciliam. Ricardo se preocupa com o resultado do exame de DNA. Glauco se desculpa com Nanda e Rômulo. Juliana tem uma crise de ciúmes e critica Giovane por dançar com Joana.

Sol Nascente
César não aceita o fim do romance e se revolta contra Alice. A fazenda de Sinhá é invadida por bandidos. César vai ao Rota 94 e se desentende com Mario. Hirô conta para Alice sobre a briga entre os rivais. César se preocupa com a avó. Sinhá e João Amaro fogem da fazenda. Mario conhece a comunidade de Sanfona e fica impactado. Tanaka comenta com Alice sobre o homem que tentou roubar sua empresa. Lenita vai a São Paulo para tentar terminar o namoro com Felipe.

Haja Coração 
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue acreditando nela. Giovanni se desculpa com Aparício. Bruna pensa em um plano para ficar com Giovanni. Rebeca volta para casa e comenta com Penélope que tem uma ideia para ficar com Aparício. Epaminondas exige que Teodora se divorcie de Aparício. Felipe suspeita que Carmela seja cúmplice de Jéssica. Tancinha conta para Isabel sobre a visita de Dulce. Apolo comenta com Tancinha ter encontrado a mulher que supostamente esteve com ele na noite anterior a seu casamento. Felipe e Shirlei confirmam o envolvimento de Carmela e Jéssica. Giovanni conta para Camila sobre Guido. Bruna compra um chalé em uma montanha com documentos falsos. Rebeca procura Aparício. Shirlei confronta Carmela.

A Lei do Amor
Pedro afirma que não ficará na tecelagem. Helô pede para Tiago resolver seus problemas antes de se casar com Letícia. Salete exige que Robinson devolva a pulseira de Letícia e o relógio de Tiago. Ciro pede demissão. Camila implica com Aline. Fininho ameaça Jéssica. Pedro revela a Magnólia que descobriu uma conta no exterior em seu nome. Tiago e Letícia discutem. Edu descobre que Tião quer enviá-lo para um colégio interno no exterior. Pascoal convence Marcão a gravar uma propaganda política para Hércules. Edu briga com Tião e sai de casa. Gigi obriga Antônio a se desculpar com Ruty Raquel. Miro critica Marcão pela propaganda eleitoral. Elio decide fazer novas postagens contra a família Leitão. Ciro incentiva Vitória a ficar contra Pedro. Tião exige que Edu volte para casa com ele e Pedro o enfrenta. Tiago vai à casa de Isabela.

Cúmplices de um Resgate 
Manuela insiste em culpar Isabela de ter pego a foto dela com Maurício. Isabela não sabe como pedir para Manuela para gravarem um vídeo cantando juntas, já que estão brigadas. Priscila volta mais uma vez no galpão e é surpreendida por seu pai. Todos os objetos roubados no Vilarejo dos Sonhos são substituídos por um cartão de serpente. Priscila diz para Geraldo que não quer vê-lo nunca mais. Isabela edita um vídeo em que finge ser Manuela cantando com ela mesma. Paola vai até a gravadora Dó-Ré-Music para dizer que já sabe que Andrês é na verdade André.

A Terra Prometida
Quemuel diz que Josué precisa saber o que fizeram com Zuma. Durgal diz que não poupará a vida de Arauto. Kruga avisa que chegou a hora da caçada humana. Sama chora ao ouvir Boã dizendo que Eleazar aprovou a união com Ruth. Kamir mente para Yussuf e diz que Melina concordou em se casar. O vilão pede para punirem o guerreiro núbio. Acã pede que Zuma seja apedrejado. Josué avisa que é preciso ouvir os dois lados.Durgal diz que decidirá na sorte quem vai morrer na caçada humana. Ioná conversa com Elói e diz já saber da união entre Josué e Aruna. Calebe diz não concordar com a união de Josué e Aruna. Acã diz que a hora dos estrangeiros vai chegar. Quemuel aceita o convite de Elói. Samara se anima e diz que precisa estar deslumbrante no jantar. Elói avisa à Ioná sobre o serviço.

Escrava Mãe 
Almeida revoltado ao saber que Ze Leão ajudou na fuga de Juliana e Miguel. Ele oferece emprego de feitor ao capitão do mato que não aceita. Tia Joaquina na cozinha derruba comida e panela por não enxergar direito. Beatrice acorda e tem alucinações e chama Tito Pardo de Quintiliano. Tito Pardo fica preocupado. Beatrice sai do quarto e pergunta para Maria Isabel sobre seu pai. Zé Leão está no armazém ajudando Nestor. Almeida aparece, puxa Zé Leão pela gola da camisa e pergunta, com muita raiva, para onde fugiram Miguel e Juliana. Filipa encontra com Maria Isabel na direção do galpão. Maria Isabel discute com Filipa e tenta lhe dar um tapa na cara.

Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply