Ruas da Vila Nova e Vila São Francisco em Juazeiro já estão sendo pavimentadas

       

       O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, esteve acompanhando de perto os trabalhos de pavimentação em pedra tosca nas localidades denominadas Vila Nova (Pedrinhas) e Vila São Francisco (Aeroporto). De um total de 59 ruas que receberão calçamento, em pelo menos nove as equipes já estão trabalhando há alguns dias. Os serviços começaram pela colocação do meio fio e a construção de sarjetas para evitar o escoamento das águas pelo meio da rua.

        De acordo com Raimundão, são 31 metros quadrados de calçamento ou uma extensão total de 6 Km já que a média é de 6 metros de largura por rua. Como disse, trata-se de um apelo antigo dos moradores devido os transtornos com buracos, lama e a poeira o que, somente agora, está sendo possível atender. Dentro desse processo de melhoria da mobilidade urbana, o seu desejo é pavimentar o maior número de ruas possível que necessitam de calçamento.

       No seu governo, a Vila Nova já tinha sido beneficiada com o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) com praça, quadra, teatro e academia; a Creche Modelo Irmã Terezinha Guimarães, uma Cozinha Comunitária com 200 refeições diárias e gratuitas além de 50 casas populares para famílias em situação de risco. Já a Vila São Francisco recebeu o CRAS Raimunda Lopes de Araújo e, também, foi beneficiada com a cozinha comunitária e o novo sistema de transporte coletivo já que o anterior deixava muito a desejar.

Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem