Header ads

ads

» » » » Um morre e seis ficam feridos em colisão entre van e caminhão no CE



Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em uma colisão entre uma van e um caminhão na estrada que liga os municípios de Massapê e Senador Sá, no interior do Ceará, na manhã de sexta-feira (28). Entre os feridos estava uma criança de três anos de idade.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 7h; as causas que levaram à colisão ainda não foram identificadas. O motorista da topic, Francisco Jânio Sousa de Maria, de 24 anos, morreu no local. Ele era natural de Granja e dirigia de Martinópolis com direção à cidade de Sobral.

As pessoas feridas na van, que conduzia cinco pessoas, foram socorridas pelos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas à Santa Casa de Sobral. De acordo com a unidade, alguns deles passaram por cirurgias.

Algumas delas já receberam alta e outras seguem em estado de observação. A criança de três anos se encontra na UTI pediátrica da unidade. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Fonte: G1

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply