Header ads

» » » » Acidente em Quixélo mata motorista de ambulância, paciente e acompanhante



Um acidente grave entre uma ambulância e um caminhão deixou três mortos nesta quinta-feira (17) em Quixelô, no Centro Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ocorrência foi atendida por volta de 5h50. Os três ocupantes da ambulância - o motorista, uma paciente e um acompanhante - morreram no local.


A ambulância era do município de Jucás, vizinho a Quixelô, e estava em direção a Fortaleza. O acidente aconteceu na localidade de Sítio Mulungu. Não há informação sobre o ocupante do caminhão.

O funcionário do Hospital Municipal de Jucás, Antônio Hildo Venâncio do Nascimento, contou que a mulher que ocupava a ambulância era uma paciente em tratamento contra câncer, e que estava na companhia do marido. Eles fariam revisão e consulta na capital cearense.

Ainda segundo o funcionário, o motorista se chamava Marcos e trabalhava há, aproximadamente, quatro anos na unidade de saúde. "Ele era acostumado a fazer essa viagem. Estamos todos chocados, de coração partido, era uma pessoa muitoa boa", relatou.




Motorista Marcos Mourão

com informações do G1


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. Anuncios
. Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply