Header ads

» » » » Coleguinhas: Dupla briga na justiça por pai ter sido enterrado como indigente



Nesta quarta-feira (2), o programa "De Cara", exibido na rádio carioca 'FM O Dia', entrevistou as cantoras Simone e Simaria, que acabaram revelando um drama pessoal.

As sertanejas contaram que tiveram que entrar na justiça para tentar encontrar o corpo do pai, que morreu aos 44 anos, após um infarte. Na época, Antonio foi interrado como indigente porque a família não tinha dinheiro para o enterro.

As cantoras confirmaram já terem pedido na justiça a exumação de dois corpos. Mas os restos mortais de ambos não eram do pai das cantoras. "A gente não tinha nada. Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família. A gente morava ali por isso", recordou, emocionada, Simaria.

Simone disse que o pai morreu durante um banho e depois os amigos da família compraram caixão e pagaram enterro. "Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho", explicou.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply