Filmes na TV Aberta: Elenco estrelado está em "Fogo Contra Fogo", na madrugada


15h05 – Sessão da Tarde – Corina, uma Babá Perfeita – produção norte-americana de 1994, sob direção de Jessie Nelson. Elenco: Whoopi Goldberg, Ray Liotta, Tina Majorino, Don Ameche, Wendy Crewson, Joan Cusack. Publicitário que acaba de ficar viúvo se preocupa com a filha única, uma menina que se nega a falar depois da morte da mãe. Ele contrata uma espirituosa babá que devolve a alegria de viver ao pai e à filha, mas que provoca o preconceito dos vizinhos por ser negra. Tudo se complica quando surge uma atração entre ela e seu patrão. Comédia. 
2h30 – Corujão - Fogo Contra Fogo – produção norte-americana de 1995, sob direção de Michael Mann. Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Val Kilmer, Jon Voight, Ashley Judd e Natalie Portman. Jeremy Coleman é um bombeiro solitário, que considera seus colegas como sua verdadeira família. Um dia, ao entrar numa loja, ele presencia o assassinato do dono do local e de seu filho. Como única testemunha, ele é convencido pelo detetive a depor contra o autor dos disparos, o sociopata Neil Hagan. Cella tem motivos pessoais para capturar Hagan, uma vez que no passado matou seu parceiro e a esposa dele. À espera do julgamento, Jeremy entra no programa de proteção à testemunha e, com isso, se muda para Nova Orleans. Só que Hagan está em seu encalço, para evitar que seja condenado e preso. Ação.



Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. Anuncios
. Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem