Filmes na TV Aberta: Parodia em cima dos filmes de heróis invade a sessão da tarde


15h09 – Sessão da Tarde – Super-Herói – O Filme – produção norte-americana de 2008, sob direção de Craig Mazin. Elenco: Drake Bell, Sara Paxton, Christopher McDonald, Kevin Hart, Brent Spiner, Jeffrey Tambor. Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker tem sua vida mudada para sempre. Ele ganha superpoderes e os usa para combater o mal. Comédia.
22h30 – Super Tela – Velozes e Furiosos – Desafio Em Tóquio – produção norte-americana e alemã de 2006, sob direção de Justin Lin. Elenco: Lucas Black, Shad Moss, Brian Tee. Sean Boswell é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai. Ação.
23h15 – Tela de Sucessos – Jogo Sujo – produção norte-americana de 2006, sob direção de Mario Van Peebles. Elenco: Wesley Snipes, Jackie Quinones, Cybill Shepherd, Mario Van Peebles. Lucky é um ex-traficante que está tentando andar na linha após deixar a prisão. Ele vai até uma festa de aniversário de um amigo criminoso e inesperadamente se vê no alvo de traficantes, policiais corruptos e de uma mulher sádica. Drama.
1h59 – Corujão Interativo – Diga que Não é Verdade – produção norte-americana de 2001, sob direção de James B. Rogers. Elenco: Chris Klein, Heather Graham, Orlando Jones. Jo e Gilly são dois jovens apaixonados que descobrem um terrível segredo: eles na verdade são irmãos por parte de mãe. Para não cometer incesto, eles terminam se separando. Porém, quando Gilly descobre que na verdade houve um erro e que eles não são irmãos, ele parte para encontrar Jo e impedir que ela se case com outro homem. Comédia.
3h26 – Corujão – O Soldado – produção russa de 2011, sob direção de Jürgen Staal. Elenco: Sabina Akhmedova, Darya Balabanova, Aleksey Chadov, Andrey Chadov. Paul, um soldado russo, é enviado ao Vietnã em uma operação secreta e descobre que existe um traidor entre seus colegas. Ao tentar investigar quem é o colega farsante, ele acaba se tornando o principal alvo suspeito e precisa fugir para completar a operação e provar sua inocência. Ação.
4h39 – Corujão 2 – Ela é Demais – produção norte-americana de 1998, sob direção de Robert Iscove. Elenco: Freddie Prinze Jr., Rachael Leigh Cook, Matthew Lillard, Paul Walker, Jodi Lyn O"Keefe, Kevin Pollak. Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan, uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson, um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs, que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la. Comédia. 

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. Anuncios
. Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem