Filmes na TV Aberta: Produção de 2014, "As Tartarugas Ninja" estão na noite da Globo


15h06 – Globo – Sessão da Tarde – Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca – produção norte-americana de 2004, sob direção de Frank Coraci. Elenco: Jackie Chan, Steve Coogan, Cecile De France, Jim Broadbent, Ewen Bremner, Ian McNeice.  Um excêntrico inventor londrino, considerado louco por seus pares. Desesperado para ser levado a sério, faz uma incrível aposta: rodar o globo em não mais que 80 dias. Acompanhado por um expert em artes marciais, ele viverá grandes aventuras. Aventura.
22h21 – Globo - Tela Quente - As Tartarugas Ninja – produção norte-americana de 2014, sob direção de Jonathan Liebesman. Elenco: Will Arnett, William Fichtner, Noel Fisher, Megan Fox, Pete Ploszek, Alan Ritchson. Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo são as Tartarugas Ninja e vão contar com a ajuda da destemida repórter April para salvar a cidade dos planos horríveis do Destruidor. Ação. 
2h11 – Globo – Corujão – Billi Pig – produção brasileira de 2011, sob direção de Jose Eduardo Belmonte. Elenco: Selton Mello, Grazi Massafera, Milton Goncalves, Otavio Muller, Cassia Kiss e Preta Gil. Marivalda sonha ser atriz e seu marido, Wanderley, é um corretor de seguros falido. Ela rotineiramente sonha com Billi, um porco de plástico que guarda desde a infância, até que um dia passa a conversar com ele. Em suas conversas com a dona, Billi a pressiona a largar Wanderley que, desesperado para manter seu casamento, elabora um plano com o padre para que possam enganar o traficante que busca um milagre para que a filha saia do coma. Comédia. 
3h26 – Globo – Corujão 2 – Fuga Pela Vida – produção francesa de 2011, sob direção de Eric Valete. Elenco: Albert Dupontel, Alice Taglioni, Stephane Debac, Sergi Lopez, Natacha Regnier e Serge Hazanavicius. Franck, um assaltante de bancos, foge da prisão para perseguir seu antigo companheiro de cela, um serial killer que o incrimina por seus atos hediondos. Agora considerado injustamente o inimigo público número 1, e também perseguido por uma inspetora muito determinada, Franck entra num perigoso jogo de gato e rato, em que já não se distingue a presa do caçador. Suspense

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.

 Anuncios
.

 Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem