Filmes na TV Aberta: Sessão da Tarde traz Dakota Fanning como supergarota


15h05 – Sessão da Tarde – Grande Menina, Pequena Mulher – produção norte-americana de 2003, sob direção de Boaz Yakin. Elenco: Brittany Murphy, Dakota Fanning, Marley Shelton, Donald Faison, Heather Locklear, Pell James, Fisher Stevens. Molly é uma jovem mimada que não faz mais nada da vida a não ser torrar a fortuna deixada por seu pai (um ex-astro do rock) em coisas triviais. Mas, quando ela tem o dinheiro todo roubado por seu próprio contador, precisa aprender a lidar com uma nova realidade. E isso significa arrumar um emprego. Comédia.
23h15 – Tela de Sucessos – O Exterminador do Futuro: a Salvação - produção norte-americana de 2009, sob direção e McG.Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin. 2018: a Skynet, um programa de defesa militar autossuficiente, planeja eliminar a humanidade sobrevivente ao holocausto nuclear que ela mesma provocou tempos atrás. Diante da chance real de extermínio, John Connor, líder da resistência, recruta lutadores clandestinos para tentar salvar o futuro. Ficção científica.
2h01 – Corujão – Caos – produção norte-americana de 2007, sob direção de Tony Giglio. Elenco: Jason Statham, Ryan Phillippe, Wesley Snipes. Quentin Conners está afastado da força policial por causa de atos de indisciplina. Ele é chamado de volta à ativa para ajudar na captura de Lorenz, um perigoso assaltante de bancos. Porém, em meio à perseguição, ele precisa ainda se entender com Shane Dekker, seu parceiro, que adota uma postura bem diferente. Policial.
3h50 – Corujão 2 – Maria - Uma Missão de Amor – produção alemã e italiana de 2012, sob direção de Giacomo Campiotti. Elenco: Alissa Jung, Paz Vega, Andreas Pietschmann, Antonia Liskova, Thomas Trabacchi e Luca Marinelli. Maria, uma jovem virgem da Galileia, concebe o Messias, o filho de Deus. Seu marido José, um humilde carpinteiro, decide ficar ao seu lado a apoiá-la. Quando César ordena que os judeus se registrem, o casal segue para Belém, onde Jesus nasce. Enquanto isso, Maria Madalena, uma jovem da mesma cidade, se afasta de Deus. Ela é colocada no palácio do rei Herodes, e passa a ser manipulada por Herodias para perder sua inocência com o filho do rei. Religioso.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem