Há 16 anos, já os 'Simpsons' previam vitória de Trump

Há 16 anos atrás, os Simpsons já tinham previsto uma vitória de Trump
© Youtube / Luana
Parece mentira, mas é mesmo verdade. Há 16 anos, a conhecida série 'Simpsons' já tinha uma previsão do que viria a ser o futuro dos Estados Unidos da América. No episódio ‘Bart to the future’, a animação ironizou que a presidente Lisa Simpson tinha herdado um grande problema financeiro deixado por Donald Trump.
Neste episódio, Bart consegue saber como será em adulto, um falhado, enquanto a sua irmã se torna “na primeira presidente mulher heterossexual".
Ao minuto 2'20, pode ouvi-la dizer: “Como sabem, herdamos uma grande dívida do presidente Trump. Na verdade, o país está falido”, afirma depois de ‘conquistar’ a Casa Branca.
Recentemente, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, o guionista da série Dan Greene explicou que a fala “era uma aviso para a América”. “O que precisávamos para a Lisa é que ela tivesse herdado bastantes problemas, algo que tivesse corrido tão mal quanto seria possível e foi por essa razão que escolhemos Trump”.
Afinal, a horas de se saber os resultados finais das eleições norte-americanas, parece que a piada se tornou mesmo em realidade. Se há um ano atrás perguntasse a qualquer especialista em política se Trump tinha hipóteses de ganhar ou não, muitos deles com certeza disseram que tal seria impossível.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem