Header ads

ads

» » » » Homem foi matar o namorado da ex e assassinou a irmã do mesmo em Farias Brito


Um crime por motivação passional foi registrado por volta das 20h30min desta quinta-feira na Rua Ana de Sousa Lacerda, 88 (Bairro Alecrim) em Farias Brito. A jovem Daniele Gonçalves da Silva, de 23 anos, que ali residia, foi lesionada com um tiro e morreu no hospital da cidade para onde foi socorrida numa ambulância do SAMU. A polícia foi avisada e esteve no local do crime obtendo informações que a pessoa marcada para morrer seria Miguel Gonçalves, irmão da vítima, o qual, amedrontado, tinha fugido para a cidade de Altaneira.
Uma patrulha sob a coordenação do Subtenente Simplício, Comandante do Destacamento Militar de Farias Frito, foi até àquele município e encontrou o rapaz escondido numa casa. Daí soube que o mesmo tinha um relacionamento amoroso com a ex-mulher de Francisco Tavares da Silva, o Chiquinho, o qual passou a ser procurado nas diligências dos PMs e localizado em sua própria residência quando negou envolvimento no homicídio. Ele teria tentado matar Miguel, mas terminou acertando a irmã deste.
Foi o primeiro homicídio de novembro em Farias Brito e o quinto de 2016, onde igual número de assassinatos foi registrado no decorrer do ano passado. O último deste ano aconteceu no dia 25 de outubro com a morte no hospital do agricultor Sandoval Raimundo Duarte, de 44 anos, o “Val de Demar” que residia na Vila Umari. No dia 22 ele tinha sido esfaqueado no Distrito de Quincuncá e ainda foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Por outro lado, Daniele foi a segunda mulher assassinada este ano em Farias Brito e a 18ª na região do Cariri. No dia 18 de março Francisca Honorato Rodrigues Filha, de 26 anos, a “Janaina Macumbeira”, foi morta a tiros numa rede em sua casa na Rua do Cruzeiro, 281 (Bairro Caixa Dágua) naquele município. O acusado chegou a pé e encapuzado atirando na presença do marido dela.
Miseria

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply