Horoscopo do dia 01/11/2016



Áries 21/03 a 20/04

Que bem haveria em só você ter a experiência de uma visão magnífica do futuro? Nenhum! O bem que disso pode, eventualmente, decorrer, está nas mãos de seu atrevimento de colocar em prática o que sua alma visualizar.  

Touro 21/04 a 20/05
Ninguém aguenta viver em estado de discórdia por tempo demais, no fim as pessoas fazem concessões para viver em paz e porque, no fundo, compreendem e aceitam que precisam umas das outras. Esse é o princípio da realidade.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Agora importa menos o que você pensar e mais o que você fizer. Mãos à obra! A regra é, valerá mais a pena errar por tentar do que errar por não ter se atrevido a tentar. Siga por esse caminho e verifique resultados.  

Câncer 21/06 a 21/07
Para tudo ser muito bom não é imprescindível que seja do seu jeito. Procure dar o braço a torcer, fazer concessões, há coisas interessantes em andamento, mas que não estão sob seu controle. Eis o desafio.

Leão 22/07 a 22/08
Nem tudo pode ser reduzido à lógica que permite comunicar os eventos. Alguns acontecimentos são para ser sentidos e experimentados intimamente, sem necessidade de converter em palavras o que nem nome teria.  

Virgem 23/08 a 22/09
A todo conteúdo lhe corresponde uma forma e, quanto mais sublime for o conteúdo imaginado, mais sofisticada terá de ser a forma que o manifestar e lhe der suporte na realidade concreta. Considere isso com atenção.

Libra 23/09 a 22/10
O tempo de adaptação às novidades que vieram para ficar há de ser curto, para que você as torne parte do seu dia a dia e comece a aproveitar seus benefícios. Acelere a adaptação, tudo é diferente e trará benefícios importantes.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Supere a síndrome de alma incompreendida, coloque seus planos em marcha, faça valer suas visões, pois, mesmo que você não atinja seus propósitos, pelo menos terá avançado um pouco e aprendido a fazer os devidos ajustes.

Sagitário 22/11 a 21/12
Sentir emoções sublimes e não poder compartilhá-las, essa é a imagem da solidão. Porém, a situação é temporária, você não precisa fazer disso um argumento de melancolia, mas ir ao encontro das pessoas compreensivas.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Suas boas ideias precisam ser comunicadas de tal forma que as pessoas resistam o menos possível a elas, já que as compreenderiam. Formule suas ideias para que qualquer pessoa consiga entende-las. Assim sim.

Aquário 21/01 a 19/02
A melhor, e talvez única, maneira de demonstrar suas razões será através do exemplo, pois, sua alma tem visões que as pessoas, ao não as compreender, apresentam resistência e oposição. Seu exemplo as esclarecerá.  

Peixes 20/02 a 20/03
Quanto maiores e mais profundos forem os mistérios que sua alma pressente, mais sofisticadas terão de ser as rotinas que você articule na vida prática, para que haja mínima coordenação entre sua alma e sua personalidade

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem