Header ads

ads

» » » » Horoscopo do dia 01/11/2016



Áries 21/03 a 20/04

Que bem haveria em só você ter a experiência de uma visão magnífica do futuro? Nenhum! O bem que disso pode, eventualmente, decorrer, está nas mãos de seu atrevimento de colocar em prática o que sua alma visualizar.  

Touro 21/04 a 20/05
Ninguém aguenta viver em estado de discórdia por tempo demais, no fim as pessoas fazem concessões para viver em paz e porque, no fundo, compreendem e aceitam que precisam umas das outras. Esse é o princípio da realidade.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Agora importa menos o que você pensar e mais o que você fizer. Mãos à obra! A regra é, valerá mais a pena errar por tentar do que errar por não ter se atrevido a tentar. Siga por esse caminho e verifique resultados.  

Câncer 21/06 a 21/07
Para tudo ser muito bom não é imprescindível que seja do seu jeito. Procure dar o braço a torcer, fazer concessões, há coisas interessantes em andamento, mas que não estão sob seu controle. Eis o desafio.

Leão 22/07 a 22/08
Nem tudo pode ser reduzido à lógica que permite comunicar os eventos. Alguns acontecimentos são para ser sentidos e experimentados intimamente, sem necessidade de converter em palavras o que nem nome teria.  

Virgem 23/08 a 22/09
A todo conteúdo lhe corresponde uma forma e, quanto mais sublime for o conteúdo imaginado, mais sofisticada terá de ser a forma que o manifestar e lhe der suporte na realidade concreta. Considere isso com atenção.

Libra 23/09 a 22/10
O tempo de adaptação às novidades que vieram para ficar há de ser curto, para que você as torne parte do seu dia a dia e comece a aproveitar seus benefícios. Acelere a adaptação, tudo é diferente e trará benefícios importantes.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Supere a síndrome de alma incompreendida, coloque seus planos em marcha, faça valer suas visões, pois, mesmo que você não atinja seus propósitos, pelo menos terá avançado um pouco e aprendido a fazer os devidos ajustes.

Sagitário 22/11 a 21/12
Sentir emoções sublimes e não poder compartilhá-las, essa é a imagem da solidão. Porém, a situação é temporária, você não precisa fazer disso um argumento de melancolia, mas ir ao encontro das pessoas compreensivas.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Suas boas ideias precisam ser comunicadas de tal forma que as pessoas resistam o menos possível a elas, já que as compreenderiam. Formule suas ideias para que qualquer pessoa consiga entende-las. Assim sim.

Aquário 21/01 a 19/02
A melhor, e talvez única, maneira de demonstrar suas razões será através do exemplo, pois, sua alma tem visões que as pessoas, ao não as compreender, apresentam resistência e oposição. Seu exemplo as esclarecerá.  

Peixes 20/02 a 20/03
Quanto maiores e mais profundos forem os mistérios que sua alma pressente, mais sofisticadas terão de ser as rotinas que você articule na vida prática, para que haja mínima coordenação entre sua alma e sua personalidade

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply