Horóscopo do dia 8 de novembro



Áries 21/03 a 20/04
As pessoas precisam ser motivadas, mas isso não acontecerá aos gritos nem dando sermão, porém, através do exemplo de atividade eficiente que você demonstrar. Por isso, se muna de boa vontade para fazer o necessário.  

Touro 21/04 a 20/05
Você tem mais energia disponível, isso significa uma coisa só, será propício que se atreva a fazer mais do que normalmente faria. Por isso, arregace as mangas e ouse apostar em seus projetos, execute ações atrevidas.

Gêmeos 21/05 a 20/06
A melhor maneira de entender o que acontece será tomar uma boa distância para garantir uma visão ampla dos acontecimentos. Amplitude significa, na prática, você não pretender ter razão sobre tudo que acontece.  

Câncer 21/06 a 21/07
Há assuntos que precisam ser verificados, suspeitas foram levantadas, mas não há nada concreto ainda que as corrobore. Por isso, faça as devidas investigações antes de tomar medidas baseadas em boatos apenas.

Leão 22/07 a 22/08
Algumas discussões acabarão acontecendo, pois, é necessário conquistar uma medida maior de equilíbrio e justiça nos relacionamentos. Isso, contudo, não será ganho no grito, mas através de a verdade ser manifesta.  

Virgem 23/08 a 22/09
É preciso pensar tudo de forma equilibrada, pois, por um lado sua criatividade precisa de alimento, mas ao mesmo tempo é necessário preservar o bom andamento do que é feito atualmente, a preservação da rotina.

Libra 23/09 a 22/10
Faça o que você quiser, pois, é assim que as coisas são. Procure, no entanto, se antecipar aos resultados sobre os quais terá de assumir autoria e responsabilidade. Assim o processo ficará completo e redondinho.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Algumas medidas importantes precisarão ser tomadas nas próximas semanas, pois, reviravoltas estão em andamento e você está no epicentro dessas. Oriente suas decisões pela prática da retidão, ela protegerá você.

Sagitário 22/11 a 21/12
Nada será resolvido no grito, por isso, quando os ânimos esquentarem, tente manter a cabeça no lugar para evitar que as coisas degringolem desnecessariamente. O clima é tenso, mas não precisa haver briga.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
O que é seu, será seu de forma inevitável. Por isso, tente evitar ir com muita sede ao pote, para não estragar o que ainda precisaria de um tempo maior de amadurecimento. Considere que o tempo é seu maior aliado.

Aquário 21/01 a 19/02
O pavio tende a ficar tão curto que qualquer coisa seria capaz de detonar emoções desproporcionais ao fato que as gerou. Cuide para isso não estragar bons relacionamentos, pois, esses precisam ser preservados.  

Peixes 20/02 a 20/03
Quando começar a sentir que sua força não é eficiente para abrir passagem e que, pelo contrário, ela parece se voltar contra seus interesses, tenha a delicadeza de recuar e aguardar por um panorama melhor.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem