Luiz Ivan quer "Bangalô dos Vianas" como sede da Secretaria de Cultura



O prefeito de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra, confirmou o desejo de desapropriar o chamado “Bangalô dos Vianas” na esquina das ruas São Francisco e Padre Cícero para transformá-lo na sede da Secretaria de Cultura. O prédio fica situado bem na área central da cidade, se encontra em estado de abandono e exposto à venda sendo uma das relíquias da arquitetura histórica de Juazeiro.

Além disso o seu irmão e futuro prefeito, Arnon Bezerra, já anunciou o desejo de recriar a Secretaria de Cultura desmembrando-a da Secretaria de Esporte e Juventude. Para Luiz Ivan, o citado imóvel viria bem a calhar como um espaço no sentido de acolher a pasta com seus departamentos e ter toda uma condição de promover a cultura na terra de Padre Cícero.

Ele observou que as obras de adequação para tornar o prédio na sede da secretaria seriam as menores possíveis e destacou ainda a boa localização. O prefeito até revelou já ter mantido um contato inicial com o dono do imóvel sobre o assunto e solicitou uma avaliação da Secretaria de Infraestrutura. Para Luiz Ivan, a medida se consubstancia igualmente na valorização do patrimônio histórico e preservação da nossa arquitetura antiga bem no coração da cidade.

(Assessoria de Imprensa)


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. Anuncios
. Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem