» » » » Momento infeliz de Tarso Magno



Sempre sensato e correto, o vereador Tarso Magno teve momento infeliz na tarde de ontem (quinta-feira, 17), ao pedir a presença do prefeito em exercício de Juazeiro do Norte Luiz Ivan Bezerra para comparecer ao plenário da casa para explicar a situação da administração municipal. Segundo Tarso, desde que Luiz Ivan assumiu a prefeitura, o prefeito é procurado e não encontrado por ele. "Nem atende o telefone", pontou o vereador na sessão ordinária na câmara. 
A infelicidade no caso, não é pelo fato do convite a Luiz Ivan, mas por ter dito que a população de Juazeiro já está com saudade do prefeito afastado pela Justiça Raimundo Macedo. Tarso sempre foi oposição a Raimundão, sempre teve consciência e foi um dos mais combativo parlamentar dos desmandos e desvios na administração municipal.
Será que o povo tem saudade disso?
As palavras de Tarso Magno tem repercutido de forma negativa nas redes sociais e já um movimento contrário ao sentimento do vereador "Não tenho saudade de Raimundão".

Por: Flavio pinto news


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. Anuncios
. Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário:

Leave a Reply