Palas Athenas: como os signos se dão com problemas e como expressa sua energia



Palas Atenas na astrologia mostra como um indivíduo expressa sua energia e como ele lida com problemas.
Áries: Não gostam de esperar. Preferem usar sua energia em atividades físicas ou artísticas, principalmente quando é alguma competição.


Touro: Pessoas que lidam muito bem com a arte. O toque deles transforma tudo em algo mais bonito. São pacientes, tolerantes e com bom-senso.

Gêmeos: Podem ganhar uma discussão facilmente, já que tem o dom das palavras. São atraídos para o mundo literário e são bons escritores.

Câncer: Esses nativos têm facilidade de resolver problemas ligados à família ou amigos e para isso, usa bastante o seu lado emocional.

Leão: São pessoas muito criativas, gostam de se expressar de maneira artística. Também são dramáticas e podem dar verdadeiros shows.

Virgem: Capacidade para lidar com pequenos detalhes. É uma pessoa prática e analítica. Encontra soluções inteligentes depois de pensar muito

Libra: Lidam com conflitos sociais muito bem, deixando tudo em harmonia. São pessoas diplomatas e pacificadoras.

Escorpião: São seres difíceis de enganar, pois eles sabem enxergar além das aparências. Gostam de lidar com problemas mais confusos.

Sagitário: Usam a inteligência para aprenderem diferentes culturas. Quando encontra um motivo pelo qual lutar, a defende com unhas e dentes.

Capricórnio: Esses nativos sabem a hora certa de agir e como isso deve ser feito. São muito inteligentes, as pessoas não devem subestimá-los

Aquário: Costumam pensar no futuro e nas probabilidades que o mesmo traz. As soluções que encontram para problemas são originais.

Peixes: Podem possuir uma super intuição e costumam usar sua inteligência para desenvolver soluções que deixem tudo mais pacifico

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem