Pesquisa mostra que Wi-Fi é mais importante do que sexo, chocolate e álcool


Uma pesquisa realizada pela empresa de conectividade iPass mostra que metade dos adultos acredita que ter uma conexão Wi-Fi é mais importante do que chocolate, álcool e até sexo. O estudo entrevistou mais de 1,7 mil pessoas que costumam viajar a trabalho.
Do total de participantes, 75% afirmaram que a conexão sem fio melhorou sua vida e 40% disseram que essa é a sua prioridade diária, ultrapassando o sexo, escolha de 37%, o chocolate, escolha de 14%, e o álcool, escolha de 9%.
“O Wi-Fi não é apenas o método mais popular de conectividade com a internet, ele superou muitos outros luxos humanos e necessidades”, declara Patrícia Hume, diretora comercial da iPass.
Ainda segundo 75% dos entrevistados, o plano de dados importa mais do que os minutos na hora de escolher um pacote na operadora, embora 63% deles prefiram usar hotspots Wi-Fi em vez dos dados móveis.
A questão chega a influenciar até na hora de escolher um destino para viajar. 72% dos entrevistados confessaram que já optaram por um hotel com base na presença do Wi-Fi e 21% afirmaram que fazem isso o tempo todo. 

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. Anuncios
. Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem